domingo, 18 de outubro de 2009

Sabado>> Roger/ Renata/Hellington. (RRH)

Vitória-ES, 17 de Outubro de 2009-Sabado
00:40 vou Durmir, Apesar de ter um pessimo pesadelo, eu acordei com toda desposição hoje sabado 08:30 da manhã, fui arrumei a cama, pois estava na casa da minha Mãe, tomei banho e me arrumei, pensei hoje é sabado não tem nada para eu fazer vou ligar para Renata e chama Ela para ir para minha casa, juntamente com meu amigo Hellington.
Liguei.... tocando.....tocando.....tocando.....tocando. Renata não atende o celular,
aff¬¬ ai eu pensei a ela deve ta durmindo, deixa pra lá, vou embora e fico vendo Tv dia inteiro. Fui andando pro ponto de Ônibus, Derrepente eu vejo o ônibus, ai eu pensei nossa vai ser muito chato fica o sabado todo em casa sozinho vendo TV... Resolvir ir na casa da Renata que fica aproximadamente 16 minutos de destancia da casa de meus Pais.
Quando eu cheguei na casa da Renata ela estava tomando café, ai eu falei vamos pra minha casa Re, ai ela a pooo já é, vamos chamar o Hellington tambem, ai a Renata falou, vai lá na casa dele e chama ele logo porque ele demora horar pra se arruamar, ok! Foi eu chamar o Hellington..... chamando.....chamando......chamado> derrepente aparece a Inquilina e fala o Hellitinho ta durmindo, ai eu Tabom.
Voutei pra casa de Renata, Ai eu Renata a Inquilina falou que o Hellington ta Durmindo, Renata Diz: EEE Porra, to nem ai, mandasse a Inquilina acordar ele, Vamos lá agora! Fiquei meio que assustado, Então tá vamos lá, Renata levanta da cadeira e sai toda poderosa, chega no portão do hellington e Grita Hellllllllliiinnnngtoooooooooooonnnnnnn. ai cai de rir, vem a inquilina ele ele ele ele ta durmindo ta durmindo durmindooo Renata Olha pra cara dela e fala Acorda ele entãoooooo, ai eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Derrepente Hellington abre a Janela da sala com um olho aberto e outro fechado, ai Renata fala sai aeee, ai ele fecha a janela da Sala e abre a janela da cozinha, como ele estava sonolento, ele perguntou voces vão ficar ai na frente? ai a Renata Não poooo, vamos la na casa do Roger?
Ele: Naquele buracooooooooo, eu olhei pra cara dele, ai ele: Tabom Tabom, vou tomar café, tomar banho, ja vou, Renata fala, depois que você se arrumar passa lá em casa.


TERMINO DE CONTAR NO PROXIMO POST!

Nenhum comentário: