quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

"Roger e Dhyogo"


Back At One

É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber,
se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-lo agora que eu estou falando
sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Sim...
Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garoto, é evidente Que você é o único pra mim
E quatro: repita os passos de um a três
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo
Sim...
É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata, ei
E é indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Porque você sabe que tem as chaves do meu coração
Porque...
Diga adeus a escuridão da noite,
Eu vejo o sol se aproximando
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova dentro deste meu
coração solitário
Você me salvou
na hora exata (Brian Mcknigt) ***Roger Hudson Lopes***


Dhyogo, Eu não existo longe de você

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver.............. 30/12/2009
Mas o relógio tá de mal comigo
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver.................. 06:30 manhã.
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poooor que...

"Um Dia Sonhei meio que sem esperança, acreditava mas não acreditava, a distância fazia com que eu deixa-se de sonhar, mas um sentimento permaneceu, o Amor, O Amor na qual me fazia ter certaza que um dia o meu sonho, o nosso sonho, iria se tornar Realidade em nossas Vidas! Hoje eu acredito em Sonhos, pois você Dhyogo foi o meu maior Sonho que se tornou realidade". Eu Te amo...

Nenhum comentário: