segunda-feira, 23 de maio de 2011

Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.

Isso é apenas para duas almas que se amam de verdade...




Eu aprendi a encarar a distância não como algo que nos separa, mas sim como algo que fará valer cada segundo quando estivermos lado-a-lado.





Mesmo que exista distância, a cada segundo que passar eu vou te amar! A cada minuto que passar eu vou pensar em você! A cada hora que passar eu vou jurar para mim mesmo que algum dia você vai ler meus pensamentos e descobrir tudo o que se passa pela minha cabeça quando você não está aqui. Você ainda é um mistério pra mim, não consigo decifrar seus sentimentos, saber o que você sente, o que você acha. Você me confunde, disfarça o que quer, com suas palavras vagas e de duplo sentido. Não consigo identificar a pessoa que você realmente é. Sua personalidade é como as estações do ano, mudam periodicamente, e sem aviso prévio. Mas além da sua inconstância e da sua falta de clareza e objetividade, nunca amei tanto alguém como amo você! A eternidade é apenas uma parte do que quero e vou viver com você. A saudade já me sufoca, e ficar tanto tempo sem ouvir tua voz, me deixa louco .. por favor, diz que me ama! Assim eu consigo dormir e sonhar com nós dois.



[i][b]"A estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos " [/]E Apesar de tudo, enquanto o tempo passa, ainda espero tua resposta![;)]

Nenhum comentário: