domingo, 20 de dezembro de 2009

2010



Deixe o passado no passado. O que passou, passou. Pode ter sido bom e ter deixado saudade, mas pode nunca voltar. Se foi ruim, agradeça por teres superado a adversidade. Hoje você é o resultado de tudo o que viveu, tanto aquilo que foi bom quanto o que foi ruim.

Pense menos no futuro. Ele demora demais a chegar. E, infelizmente, não temos garantia de que ele vai chegar. Amanhã será um novo dia, mas não espere por ele para fazer aquilo que tens vontade.

Hoje é o dia de ser aquilo que você quer ser. Não lamentes o que já fostes, ou que gostarias de ser. SEJA! Existem coisas que não dependem de nós, que as forças externas determinam. Mas o principal está dentro de cada um de nós. Os sonhos, os desejos, os objetivos, as vontades, vem de dentro, do seu íntimo. É dentro também que está a persistência, a força, a alegria de viver.

Leve a vida acreditando que hoje é o dia mais importante. Pois ele realmente é! Hoje é o dia de tomar as decisões, de dar um basta, de fazer uma loucura, de beijar e abraçar quem você ama. Hoje é o dia de iniciar uma nova história, afinal, o mais importante em uma caminhada é o primeiro passo. Não importa pra onde você quer ir, ou mesmo se você não sabe o caminho.

Mesmo que hoje você esteja só e no caminho encontre alguém pra te acompanhar ou que tenhas alguém e em algum momento tenham que seguir em direções opostas. Não pense tanto, aja mais!

E então, vamos seguir o caminho?


* Apesar de nessa época do ano, as pessoas fazerem planos para o ano que está chegando e dizerem que tudo será diferente, eu afirmo que a hora é agora.
Eu Acredito!
Minha felicidade é Agora.
Ass: Roger Hudsn Lopes de Oliveira.
Domingo, 20 de Dezembro de 2009- Horário: 12:40.

2 comentários:

Dhyogo disse...

A vida é feita de mudanças, e o maior medo do ser humano é extamente isso: a mudança. Você, Roger, é a única pessoa que eu conheço que tem essa vontade, não tem medo de arriscar, quebrar a cara, se descepcionar.. isso eu admiro DEMAIS em vc.. obrigado por existir em minha vida e por gostar tanto de mim.
Bjos

Roger Hudson disse...

Dhyogo, eu não gosto de você! Quem te enganou?
Dhyogo Eu AMO VOCÊ!!!
Como vc disse a vida é feita de mudanças! eu não tenho medo de arriscar a minha felicidade!
E Hoje a minha Felicidade é você!
Meu Sonho é você!
Minha vida é você!
Te quero pra sempre!