domingo, 27 de junho de 2010

Feliz Aniversário Mãe

Rio de Janeiro, 27 de Junho de 2010
Feliz Aniversário “Mãe”
Hoje não é somente seu aniversário
Hoje é o dia em que os Anjos dão o espetáculo ensaiado
Em todo o ano que passou...
Um espetáculo onde o amor é o personagem principal,
E a estrela é você,
Contracenando com o carinho,
Com a compreensão,
E com o amor...
A estrela em destaque em meu palco
Minha estrela chamada MÃE,
Eu desejo com todo amor que se possa existir um
Feliz Aniversário!!!
E que sua estrela permaneça no céu da felicidade.
Quando nasci, abri meus olhos pela primeira vez e assim conheci a vida.
Aquele momento foi mágico e magnífico...
Próximo a mim, eu podia sentir a existência de um amor puro e profundo, algo que nunca ninguém poderia sentir por mim...
A sensibilidade de uma mulher disposta a me dar o mundo me comovia...
Foi ai que reconheci minha mãe, nela o amor não tinha barreiras, então chorei pela primeira vez...
O tempo passa, as coisas mudam e eu fui mudando conforme o meu tempo...
Não tinha noção do que era a vida, nem tão pouco da responsabilidade que é viver!
Enfim cresci! Pude viver a vida e senti-la...
E eu que ao princípio achava ela magnífica e pura...
Meus conceitos se divergiram completamente sem rumo; prefiro acreditar...
"A vida é ótima, poucos sabem faze-la ótima!" E eu sei...
Vivo intensamente sem me preocupar com o que as pessoas achem.
Viver, viver, viver, muitos tem medo dela só não sabem que ela é uma arte e só passando por experiências errantes para superá-la.

Mãe
Neste dia especial, quero agradecer, Mãe, por tudo o que você é para mim. Você é para mim. Agradeço por todos os seus ensinamentos e pelo amor que sempre me demonstrou. Parabéns para você neste dia tão especial onde juntos, celebramos a vida, este dom especial de Deus. Peço que o Senhor da vida ilumine os seus passos por todos os caminhos por onde for caminhar, e que todos os seus dias sejam repletos de felicidade, paz, amor e muita alegria.
Sou fruto do seu amor, por isso amo você Feliz Aniversário.
Um Grande Beijo do seu filho que te ama muito Roger Hudson.

Nenhum comentário: