segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nem sempre as coisas acontecem


Como queremos e nem sempre falamos o que sentimos. Sei que lhe devo desculpas. Tento ser a melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente, já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo. Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros. Não queria e não quero te machucar. Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida. Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar. Me desculpe. Você é muito especial para mim. É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim. Te ofereço o que tenho. Meu amor, meu corpo e minha alma, minha amizade, que nos faz bem e é verdadeira. Não queria que tudo acabasse por causa de uma coisa tão fútil e que me arrependi de ter feito.

Nenhum comentário: