quarta-feira, 11 de maio de 2011

E Tudo se foi.

É tudo tão estranho quando tudo se acaba....

Ver você partindo só dizendo adeus cortando todo o vinculo que nós tínhamos,
como você pode fazer isso comigo?
Tento não dizer nada, mas há uma coisa presa e ela quer sair.
Minhas palavras querem sair para dizer das suas promessas sem fim. Disse que tudo seria para sempre, sempre felizes e juntos.
Tu me disse, você mentiu?
Porque quer lagar tudo? Eu sou tudo.
Sem mim não existe mais nada, sem nós, não quero saber o que acontecerá
só sei que me disse para sempre, sempre acaba?
Qual é o seu problema? Estou aqui tentando me redimir para te mostrar que você está errado e você não liga para minhas palavras? o que houve com você?
Até um tempo atrás só vivia querendo ouvir minhas palavras, sentir que eu estava presente em tudo que você fazia, como isso da noite para o dia pode ter mudado?
Oras será que eu que estou errado? Que estúpido sou se for isto.
Colocar meus sonhos em você que não é capaz de olhar para trás e ver que eu no passado fiz seu futuro, depositei toda a minha confiança em você para que um dia fossemos contando a nossa história por cada lugar onde estaríamos.
Você me abandonou, em pensar que Estávamos bem, trocávamos caricias na cama, assistíamos filmes, estava aproveitando o momento, nos beijávamos, falávamos coisas bonitas um para o outro, tomávamos banho juntos. Tudo parecia tão real.
E tudo se foi, você se foi.
Não por minha vontade, mas por sua incompetência, fique, a saber, que solucei ao chorar, mas me levantei e não posso esperar por alguém que só olha por si só, amanhã poderá ser você que escrevera seus sentimentos e eu posso estar longe demais para lê-los.






Dedicado ao meu amigo Roger Hudson que perdeu alguém especial para ele.
MEu blog:http://notrevee.blogspot.com/

Éverton Alves
twitter: @Everton_Alvess

7 comentários:

Éverton Alves disse...

experiência atraz de experiência trará tanta coisa mais tarde, no inicio é dificil, mas depois fará bem saber que você já passou por certas dificuldades,mas superou.
Amizade consiste em ser companheiro amigo a toda hora,insentivar e desmotivar e sua volta me deixou feliz, até sai hoje rs

Roger Hudson disse...

Eu nao tenho palavras para agradecer, so voce sabe o quanto foi especial para mim. Juro que foi uma surpresa pra mim voce ter feito um texto inspirado nos meus sentimentos, saiba que voce esta me ajudando muito, voce esta guardado em lugarzinho no meu coracao! Eu adorei os momentos que passamos juntos ontem no shopping e hoje no churrasquinho. Muito obrigado pelo carinho, continue assim Everton voce es uma pessoa muito amavel.
TE ADORO!
Roger Hudson

Roger Hudson disse...

Aaah pode deixar, nos vamos sair muito! A MUVE nos espera... rsrs

Maiicon disse...

Ah rapaz nao sei por onde começar ...
Dizer que tudo se foi acho que nao seria o corretoo, a vida ela tem que seguir seu rumo e nao podemos monopolizar as pessoas.
Se te disseram que era para sempre e voce hoje percebe que o sempre chegou ao fim, não questioneee ... Para sempre?? As lembranças ficam para sempre e de certa forma marcadas em algum lugar perdidas em nossa mentee e é justamente isso que nos proporciona os momentos e sensações definidos como saudade.
Amor nao acaba de uma hora para outra, sinceramente?! Amor não acaba rapaz, apenas adormece devido a rotinaa desgastante.
Creio que o Amor seria algo que cresce com o tempo e que para ser mantido necessita de atenção de ambas as partes envolvidas, e se agora tudo se foi não siginifica que teve um fim apenas que o Amor que vc's sentiam se desgastou e que precisa ser reconstruido.
Pense dessa forma: se algo nao estava dando certo, o melhor seria reconstruir do zero acertando os erros do que tentar consertar e colar os cacos entende?!
Amar alguem está alem das compreensões... é voce ficar vermelho quando alguem diz que voce está apaixonado, parar e ficar procurando em sua mente o sentido e o motivo das reações que voce sente e que seu corpo, msm sem intenção, voce realiza...
Certa vez, usaram a frase: " que seja eterno enquanto dure..." leve essa filosofia ao longo da sua vida e não se preocupe pois amor quando é verdadeiro não acaba... a vida apenas percebeu que voces não estavam preparados ainda para algo tão extraordinario que é dividir uma vida a dois. Então relaxe pois somos jovens e por isso temos mto a aprender ainda. Amar é se dedicar, saber desvendar o que o outro sente apenas em um olhar. Esse sentimento que após varias palavras ainda é um misterio para mim nao pode acabar.
Um dia ainda consigo explicar o termo Amor, porem agora só peço que você viva ja que apenas assim você permitirá a vida tomar seu rumo e mais rapido tu aprenderás e saberás o porque voce teve que se distanciar do seu Amor neste momento.
Enfim no momento isso é o que tenho a dizer, queria poder falar mais só que seria mta viagem para o comentario... rs

Éverton Alves disse...

Maiicon vamos fazer de conta que tu não comentou nada neste post.. blá blá blá.
Melhor né?

Roger disse...

Sei que o amor nunca acaba. Tambem sei que quando o amor e real persiste ao tempo. Se for verdadeiro eu sei que vai acontecer, penso que idependente da distancia e do tempo se ha amar de ambas as partes, juntos ficaremos. So espero que nao seja muito tarde. Tenho certeza dos meus sentimentos. Acredito no amor! Vou esperar as coisas acontecerem naturalmente! Mas nao vou parar a minha vida por amor, eu tenho um valor muito grande e isso eu descobri comigo mesmo.
Roger Hudson

Walace Rodrigues disse...

ain amg o que eu posso dizer é que tudo na vida passa e infelizmente umas coisas doem para passar e sao dificeis de esquecer , nao peço para que vos esqueça dos momentos felizes mais sim que nao deixe os momentos ruins fazer com que vos se amargure em realaçao a um sentimento que realmente é lindo qndo vivido e aproveitado da forma correta , assim como vos eu aprendi que é dificil de acreditar que passou mais qndo vos menus esperar passa , por mais que tamanha seja a dor, a vida é cheia de incertezas mais tenha sempre na sua cabeça que o pra sempre é uma ilusão e que sim pode ser eterno para duas pessoas , as lembranças sao eternas os momentos , as palavras, mais infelizmente as pessoas passam por nossas vidas e saem e por mais que seja dificil nao deixe de acreditar em vos e nos seus sonhos. te amo mto amgs