terça-feira, 3 de maio de 2011

Vazio.




""Tudo que aqui escrevo é forjado no meu silencio e na penumbra. Vejo pouco, ouço quase nada. Mergulho enfim em mim até o nascedouro do espírito que me habita. Minha nascente é obscura. Estou escrevendo porque não sei o que fazer de mim. O corpo informa muito. Mas eu desconheço as leis do espírito: ele vagueia. Esse meu pensameno de palavras é precedido de uma instantânea visão sem palavras, do pensamento. Antes de pensar, pois, eu já pensei"." C.L.


As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro… E por fora… Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.

O que eu nunca esperava aconteceu, parace que tudo não passa de um pesado, naqual eu quero acordar o mais rapido possivel, seja ele para voltar a minha realidade tão sonhada ou voltar a ser o Roger Hudson de 2009.

Perdi o grande amor da minha vida, o motivo? Eu não sei... Sempre acreditei que o amor supera tudo!
A vida nos traz cada decepção, eu? que era o tão menino dos seus sonhos, fui deixado por escolhas. O desejo falou mais alto do que os nossos sonhos que estavam sendo plantados a cada manhecer.

Ninguem sabe o que estou sentindo, um vazio enorme toma conta de mim! Espero muito que esta dor saia do meu coração, não há nada que eu faça para poder ficar bem, somente o tempo vai poder me trazer o conforto e a sabedoria para recomeçar a minha vida.

Tem pessoas que fala: Você precisar sair, ficar no meio de amigos, ficar com seus pais.
Eu já fiz de tudo e vazio a cada dia parece que almenta, já saí até pra beber,
passei a noite fora com a minha amiga Luana lá em Jardim da Penha em um barzinho, bebi a noite toda, naquele momento eu estava bem, mas quando voltei ao normal, tudo voltou. Então não adianta euquerer fingir que estou bem! Eu vou superar esta perda e vou dar a volta por cima. O pior de tudo é saber que na noite seguinte tal pessoa que dizia tanto ser pra sempre, estava em uma boate. Não preciso mais dizer nada.


Relembrando:

À partir do mo-mento que vc se propôs a largar tudo para viver o seu sonho, vc já tinha a certeza de que ele seria real e de que tudo valeria a pena. O que podes ter acontecido, talvez seja apenas um momento de fraqueza, por alguma dificuldade ou acontecimento inesperado, mas isso não pode te tirar a certeza de que tudo realmente valerá a pena..
Estou com vc, sempre e sempre, por toda a vida, apesar de tudo e no final das contas.

Tudo são fases, os momentos bons, e os ruins, menos o nosso amor. Todo o universo conspira por ele.

Te amo♥

23 de julho de 2010 01:43







3 comentários:

Rapha disse...

Olhe pro céu, porque ainda há milhões de estrelas e cada uma é um sonho a cumprir. ;)

Estou aqui contigo pro que precisar, ok? Força.

Bjs

Unknown disse...

amore teadoroooooooooooo

Roger disse...

Obrigado pelo apoio!