segunda-feira, 27 de junho de 2011

quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Isso sim é etérno" (Amizade)

Quero deixar em especial para todos meus amigos...

"Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro.
A todas elas chamamos de amigo. Ha muitos tipos de amigos. Talvez cada folha de uma arvore caracterize um irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós. Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.


Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominamos amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Esse da brilho aos nossos olhos, musica aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas ferias ou mesmo um dia ou uma hora,. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.
O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações .
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentado a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha arvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...simplesmente porque: Cada pessoa que passa em nossa vida é Única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Ha os que levaram muito, mas não ha os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por "acaso".



Te Amo "LUANA" Ao nossos 8 (oito) anos de amizade...

Com Carinho;
Roger Hudson.


NOTAS: Me desculpe pelos que eu não cítei,(você tambem faz parte) saiba que todos estão no meu coração!!!

Nuances Retornáveis

... Nós sempre seguimos em harmonia. parece que eh aquela velha frase "com vírgulas, mas sem ponto final". E será qe essa é mais uma linha inteira, ou ainda haverá mais vírgulas??...



Quando desfrutamos um momento de grande prazer, uma intensa e inigualável felicidade, nos deparamos posteriormente com um inferno pessoal. Porém causado por outras almas.
Distorcendo aquele velho ditado, e trazendo para este contexto, teríamos: "Depois da calmaria, vem a tempestade". É exatamente isso.
Já me rendi, não saberei ser feliz. Sempre que pensamos estar, olhamos em torno e nos deparamos com alguém. Desisto. Antes, pensava em coseguir uma "autofelicidade". Mentira, tudo o que conseguimos, ao extremo, é estarmos tranquilos, mas sempre à espera do outro. A felicidade depende sim do outro. Pelo menos a minha. Eu pensei que poderia ser autosufisciente a esse ponto, mas é pura blasfêmia.

É simplesmente a falta de compromisso do próximo. Todavia, não culpo somente os outros, tenho a minha parcela nisso aí.. É a entrega exagerada, de corpo e de alma, a intensidade do sentimento. Isso sim é um erro. É como minha velha mãe sempre dizia: "Vá com um olho aberto e o outro fechado". Que nada, sou o mesmo cego de sempre.
Nuances a coadjuvância das pessoas na nossa vida não passa disso. Retornáveis- Porque isso passa, volta, reaparece, vai de novo. Os sofrimentos vão, as alegrias vão, o sofrimento reascende.
Como uma árvore, que no inverno fica seca, na primavera florida.. Não estamos longe dessa metáfora.
É incrível quando percebemos do que somos feitos: alegrias, esperanças, tristezas, amor, ódio, descepções e surpresas. Somos só isso, e nada mais. O material se resume em pó; em nada.
Somos aquilo que sentimeos. E os sentimentos não dependem somente de nós. É preciso muito mais.

"Um possível recomeço"

Chega o momento de aceitar que nada mais resta. Até resta: sofrimentos, humilhações, dores. Mas chega uma hora que cansa. Devemos lembrar que ilusões são apenas ilusões.
Criamos situações em nossa mente, que se faz tão real, que esquecemos que são apenas sonhos, e nada mais.
Nos fechamos em uma ferida, em mundo em que só há dores. E, por consequência, tudo que percebemos vai de acordo com o nosso estado.
Mas com que intuito? Com que objetivo vivemos assim? Sofrer? Se lamentar por um passado que não deu certo? Por um amor frustrado? Todos nós temos algum.
Não nos permitimos ser felizes, porque nos prendemos ao passado.
Um passado feliz. Um presente triste. Um futuro que só depende de nós.
Mas talvez sosinho não conseguiremos.

E aí pensamos em contar com os amigos. Aqueles amigos que estiveram sempre ao nosso lado, mas que agora nos abandona...
Mas quando 'acordamos' nos damos conta de que não nos abandonaram. Fomos nós que nos afastamos. Fomos nós que decidimos viver um isolamento constante. Fomos nós que >nos< abandonamos.
Eaí, surgem aqueles colegas, que, de vez em quando aparece. Aqueles amiguinhos virtuais, mas que são mais reais do que parece. E compartilhamos nossas dores. Eles nos mostram a realidade. Tentam nos acordar. Mostrar que a terra continua girando.
E assim despertamos. Vimos o tempo que se passou, e oque perdemos no tempo em que tivemos anestesiados.
E temos vontade de recomeçar. Mas será que estamos completamente curados?
Será que esquecemos toda aquela história? Aquele passado?
Não. É impossível esquecer aqueles momentos em que conseguimos ser completamente felizes.
É inevitável não lembrar daquele olhar que um dia invadia minha alma. Daqueles beijos que queimavam minha face.
Ainda não é possível esquecer tudo aquilo que pensamos ser uma magia, mas que foi uma farça.
Serão apenas lembranças. Recordações.
Então hoje decido que essas lembranças ficarão guardadas em algum lugar de mim, para nunca mais voltar. Lembrarei de momentos bons. EE os outros, no qual sofri, tentarei esquecê-los.
~Decidi encarar a vida de frente. Enfrentar esses medos, vencer esses desafios. Não sei se será fácil. Certamente não. Mas não é junsto que todos continuem vivendo e eu tenha parado no tempo. E isso é patético demais.
Obrigado aos meus 'colegas' que jamais sonhei em poder contar. Que não esperava compartilhar esse momento. Espero um dia poder rir de tudo isso.
Minha vida segue, e continuarei tentando tapar esse buraco que ficou em mim.




Notas: Este texto não foi feito por mim... Mas vale ressaltar que todo conteúdo dito verdadeiro está cravado em minha alma. Sendo assim ele explica meus pensamentos e sentimentos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sentir AINDA é Necessário.


"Como superar essa fase de separação de uma união de 1 ano e 4 meses de vida a dois, onde após alguns meses separados (quase 3) se descobre que o ex tem outra pessoa... é uma sensação estranha, difícil! Não sei explicar exatamente o que se passa. Tento ser neutro a tudo isso mas no fundo, no fundo isso me incomoda, e muito! Por favor, me digam se isso está dentro da normalidade...O que eu posso fazer para aliviar essa ansiedade toda...Tenho levado minha vida, então, porque isso ainda mexe comigo?"



O que captura minha atenção são as demonstrações de seus sentimentos que, embora não estejam explícitos nas linhas, estão contextualizados na; culpa por sentir dor, tristeza, raiva, sensação de estranhamento e "erro" por não estar pronto, curado e preparado para uma nova jornada afetiva, nos conflitos que a fazem sentir-se inadequado.

Na forma de cultura vigente, percebemos cada vez mais que pessoas e máquinas vivem praticamente em nível de igualdade. Hoje dizemos que uma pessoa não sonha mais em ser como alguém que admira, hoje os jovens buscam ser como máquinas, o ideal de ser é o ideal da rapidez, da precisão, da velocidade, da tecnologia. Sentir pra que? Sentir por quê? Acredita-se ser possível deletar e apagar pessoas e sentimentos como fazemos em nossos computadores e assim muitos fazem com a vida dos outros e com as próprias.

Inúmeras vezes chamamos de isso nossa própria vida, sentimentos, nossa história, como se fosse algo menor, como se considerá-los diminuísse o valor que temos no mundo, como se sentindo nos tornássemos fracos. Usamos um pronome quase depreciativo, isso, para no fim falarmos de nós mesmos. Essa crença traz culpa para aqueles que sentem, que entram em contato com seu mundo interno, com seu rico e valioso mundo interno, cada vez mais deixado em segundo plano, cada vez mais banalizado, cada vez mais considerado como alguma coisa estranha e desnecessária. Se culpam porque ainda não se recuperaram, porque ainda sofrem, porque sentem.

Considerar a existência do mundo interno é entrar em contato, sentir, sofrer, viver conflitos, amar, sorrir...nos dias onde todos buscam uma vida como vista em comerciais de TV, como fazer quando, em um certo momento, o que temos, sentimos ou vivemos em nada se compara com a alegria lá fora? E aí entra em cena a urgência de finalizar a dor, a pressa que leva muitos a dizerem "eu ainda sofro pelo fim do casamento, está certo sentir assim?"

A urgência não deveria estar na rápida tentativa de aniquilar os sentimentos e sim no retorno ao ritmo humano e natural dos sentimentos, com início, meio e desfecho. Seria possível então atravessar a dor com o tempo e respeito necessários, sem a idéia de que vivê-la é errado ou inapropriado, é simplesmente humano. Teme ser fraco ou frágil aquele que ainda chora, ainda pensa, ainda sente. Claro que não quero por meio do artigo dizer que o sofrimento deve ser eterno ou cultivado, ele precisa ser considerado e respeitado porém cuidado e tratado para que através dele advenha um maior conhecimento sobre si e um crescimento emocional. Mais forte e saudável será aquele que admite sua dor, aceita, lida e transforma.

Será que o amor acaba?

Ele me levou alto demais, me fez tirar os pés do chão. Nós estávamos de mãos dadas e ele simplesmente me soltou e me deixou cair.

Sem piedade. Por um momento me vi nas nuvens, mas pensando bem... não seria bom estar lá. Afinal, elas não são de algodão. Prefiro o meu travesseiro, pelo menos quando eu acordo as lágrimas já estão secas. Lágrimas que eu chorei não por tristeza, mas por raiva. Raiva dele, raiva de mim, raiva de estar sentindo raiva. Raiva, um sentimento tão horrível. E vejam que irônico, por alguns segundos (ou horas), estava sentindo pela pessoa que amei. Amei? Sim, amei. Sim, amo. Um pouco demais, um pouco além, um pouco exageradamente. (Bhá, me lembrei daquela música) "Como deve ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu". No meu caso é, 'não mais'. Porque um dia ele foi meu, inteiramente. O bom é saber que eu aproveitei cada segundo, cada olhar, cada beijo, cada abraço, cada gesto, cada palavra. Aproveitei tanto que me acostumei e, agora sinto falta, muita falta. Tanta falta que isso já está me fazendo mal, até demais. O jeito é seguir em frente. Porque continuar parado aqui, nessas lembranças idiotas que não saem da minha cabeça não dá. Nunca daria. Se ele conseguiu, eu também conseguirei. Mas é óbvio. Só me faltam escolhas para dar o segundo passo. Porque o primeiro eu já dei, apaguei o seu nome da minha agenda.Pois tudo que eu descobri, me fez ver o quanto me enganei...É dificil de acreditar!

Roger Hudson.

sábado, 18 de junho de 2011

É muito especial para mim!!!



A verdadeira amizade é uma pérola
de valor inestimável.

Cultive a amizade.
Corresponda às gentilezas.
Não se encolha.
Nem se afaste dos outros.
Aproxime-se.
Há muito de amor trancado em você.

Procure ser o amigo das horas difíceis.
Dê demonstrações de sua amizade,
mas não espere ser correspondido(a).
Compreenda que nem todos
são como você.
Tolere as faltas dos seus amigos.

Tenha amizade pura e desinteressada.
Não deixe que o tempo a consuma.

Não pode ser amigo,
quem não AMA INCONDICIONALMENTE.

Você é importante pra mim!!! S2
Wagner Sales.

terça-feira, 14 de junho de 2011

domingo, 12 de junho de 2011

Pobre Tu Alma

Aprende uma coisa comigo: HOMEM NÃO PRESTA!!
Então eu prefiro investir todo meu tempo nos meus amigos, em roupas, na minha família, em estudo do que me preocupar com homens...
Se vc um dia conseguir se libertar desse mal necessário, dê graças a Deus.

Por:Meu amigo Raphael da Costa.




Você diz amanhã e é hoje, Estou cansado de te amar.
Você me altera, me faz bem e mal,desespera sua forma de amar
Não, não, você não vai mudar.

Beijos de fogo, gotas de água (Noites de gelo, voos sem asas)
Rosas que doem, risos que atacam(Você me mata)
Com essas voltas, com essas garras(Que me destroem que me fazem perder o sangue)
Pobre da sua alma, pobre de você.
Fique sem mim.

Você pisou no meu coração. Entre palavras de amor.
Mentiras de verdade,Ternura trágica.

Me cansei de ser sua vítima. Fiquei com raiva da sua encenação
Não, não, você não vai mudar.

Beijos de fogo, gotas de água(Noites de gelo, voos sem asas)
Rosas que doem, risos que atacam(Você me mata)
Com essas voltas, com essas garras
(Que me destroem que me fazem perder o sangue)
Pobre da sua alma.
Fique sem mim.

Não me torture mais,Não me machuque mais
Foi suficiente jogar o seu jogo. Beijos de fogo, gotas de água
Risos que atacam, você me mata.
Fique sem mim.

Por:
@Anahi - Minha maior inspiração!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS.



Roger Hudson
VIVO (27)9291-9235 ou CLARO(27)9205-7481

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

quinta-feira, 9 de junho de 2011

On The Floor



Se você vai com tudo, então é melhor vir pra. Se você é fanático por festa, venha pra pista. Se você é um animal, acabe com a pista de dança. Mande ver na pista de dançaÉ, a gente arrasa na pista.

Não pare, continue se mexendo. Levante seu copo

Continue essa festa, é, vamos descer até o chão. Deixe o ritmo mudar seu mundo na pista. Você sabe que esta noite a gente domina a pista de dança

Brasil, Marrocos,Londres e Ibiza. Direto para Los Angeles e Nova YorkDe Las Vegas para a África

Dance a noite todaViva sua vida e fique na pista de dançaDance a noite toda. Pegue alguém, beba mais um pouco

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Eu sei que você está com tudo, bata palmas na pista de dança. E ficar balançando, rebolandoSe você é um criminosa, acabe com todos na pistaRoube a atenção de todos na pista,(na pista)

Não pare, continue se mexendo. Levante seu copo

Está ficando muito louco, está ficando doentio na pista de dança. A gente nunca desiste, nunca para na pista. Se eu estiver errada, a gente pode até morrer na pista de dança

[J-Lo e Pitbull]Brasil, Marrocos,Londres e Ibiza. Direto para Los Angeles e Nova York. De Las Vegas para a África

[Refrão]Dance a noite toda. Viva sua vida e fique na pista de dança. Dance a noite toda. Pegue alguém, beba mais um pouco

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa

Esta noite nós vamos para a pista

[Pibull]Essa bunda é como um portamala com música num carro antigo. Só preciso de vodca e um pouco de... coca. E ver as minas brincando. Baby, se você está pronta pra barra pesada. Eu posso ir pra pista e dar uma de doido de você deixar. Não acredita em mim, é só duvidar.Meu nome não é Keath mas não vejo por que você me dá trabalhoLos Angeles, Miami, Nova York. Não diga mais nada, venha para a pista

Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Esta noite nós vamos para a pista
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Esta noite nós vamos para a pista
Lalalalalalalalalalalalalalaaaa
Esta noite nós vamos para a pista

[Jennifer Lopez]


ME ACABO!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os Renan's.

Noite na MOVEMUSIC. http://movemusic.com.br/



Vitória, 05 de junho de 2011 (Virada de sábado pra domingo)

As coisas que acontecem comigo parecem ate mentira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cheguei na boate as 23:40, estava eu e mais alguns amigos e amigas aguardando a abertura, pois só abreria as 00:00.
Os minutos passavam e eu observava tudo que me cercava calmamente, avistei dois meninos, pois algo neles me chamavam atenção. O primeiro menino que eu vi ele é, alto, moreno, cabelos pretos, com um jeitinho de menino muito fofo, estava vestido com um blusa xadrez na cor ázul e branco que por sinal o deixava mais lindo. Ele aparentava ter entre 18 ou 19 anos.
Observei tambem um menino alto, branco, cabelos espetadinho, com um jeitinho fofo tambem. Ele estava vestido com uma camisa amarela, que o deixava muito bunito. Aparentava ter uns 20 ou 21 anos
Os dois são bunitos e atraentes porém, o de camisa xadrez me chamou mais atenção.
Agora vou contar pra vocês o que eu causei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu não dou conta! Roger, Roger igual a você não existe! Pra quem não gostava de boates.

Entrou as 00:00 e saíu as 08:00 da manhã.

Finalmente 00:00 os seguranças liberaram a entrada. Eu não esperava tanto, gostei muito do espaço, dos jogos de luzes, dos drinks, enfim tudo me agradou.
Entrei comprando uma caipirissima, genteeeeeeee que bebida gostosa, melhor que a caipirinha, comecei a dançar, cercado de amigos e amigas loucas, doidas, me acabei! Fui até o chão... kkkkkkkkkkk... Posso dizer que foi uma das noites mais felizes da minha vida, pois há anos eu não sabia o que é me divertir! Eu me libertei! Tirei todas as lembranças que me fazia sofrer, que me trazia uma certa tristeza. Decidi que o meu passado está interrado, póis assim, evitarei dores, sofrimentos, incertezas...Eu Estava bem, feliz, alegre, cheio de energia e muita vontade de curtir, de dançar, de beber.
A boate começou incher, e logo eu avistei o menino da camisa amarela. Dançando na pista de dança trocavamos olhares, mas eu como sou meio timido solicitei uma ajudinha a minha amiga Grazi Zanon, essa louca amiga que trabalhou comigo na embratel! Falei: Grazi vai lá naquele menino que está de camisa amarela e pergunta a ele, se ele esta afim de me conhecer! A Grazi toda montada sobre um super salto alto, de vestido roxo, foi até o menino.
Quando menos me dei conta estava o gatinho na minha frente.
Agora começa a loucura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
A primeira pergunta que eu fiz foi, como é seu nome? Ele me responde "RENAN", Perguntei quantos anos? Ele: 21. Após perguntas e respostas, fiz sinal com o dedo para ele se aproximar mais, colocando as mãos na minha sintura começamos a nos beijar... Que calor...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Dançamos juntos, nos agarramos e a caipirissima da minha mão.
Ele saiu, voltou pra onde estava. Por varias vezes nos esbarravamos na pista de dança e tudo rolava novamente.
Derrepente, quem eu avisto? O Menino da camisa xadrez, ele olhou pra mim eu ollhei pra ele, e não precisou eu fazer nada, ele veio até a mim dançando. Dançamos até o chão...
Foi como magica, muito rapido... E eu perguntei como é seu nome? Ele com uma voz sedutora falou bem baixinho no meu ouvido "RENAN" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Mentira, pensei comigo, 2 Renan's em uma só noite, que coisa louca) Olhei em seus olhos que brilhavam como as estrelas, não falamos mais nada apenas nos comunicavamos pelos olhos, aproximando nossos rostos, acariciando nos beijamos, nos abraçamos, dançamos. Foi diferente, eu não sei explicar, só sei que foi muito bom.
Após isso, ele voltou pro seu cantinho, pois dizia que estava com amigos. Ok! Até ai tudo bem!

Continuei dançando com meu grupinho e bebendo a capirissima, gente eu adorei essa bebida, o bom de tudo é que eu posso beber a noitee toda, idependente da quantidade eu não fico bebado. Não me esqueço de nada, adoro a sensação!

Dançando avisto o "RENAN" da camisa amarela, chegamos pertinho um do outro dançando e nos beijando.
E na minha mente eu pensava, gente que coisa maluca, eu ficando com dois RENAN.
Cada um voltou pro seu canto.
Eu observava o RENAN indo pra perto de seus amigos.

Vejo que o RENAN da camisa xadrez passa ao lado do RENAN da camisa amarela, e quando ele me viu, veio em minha direção.
E ali dançando, nos beijando, com o olhar atento eu percebo que o RENAN da camisa amarela me viu aos braços de outro. Pensei xiiiiiiii ele não gostou. Mesmo assim eu continuei, pois com o RENAN da camisa xadrez me completava, ele é carinhoso, tinha total atenção comigo, tivemos uma sintónia muito boa. Não que eu não tenha gostado do RENAN da camisa amarela, gostei sim! Mas o outro combinou mais comigo! Enfim...
Novamente o RENAN voltou pra perto de seus amigos, e quis observar quem era os seus amigos. Eu não acreditava no que eu estava vendo, no grupinho dos seus amigos lá estava o RENAN da camisa amarela. Gente os dois são amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como assim? E agora? Gente essas coisas maluca só acontece comigo, entrei numa crise de risos e nervosismo, pensava mil coisas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu gostei muito de ter ficado com os dois, mas o RENAN da camisa xadrez, me fez ser dele a noite toda.
Continuando. O RENAN da camisa xadrez voltou até a mim, e me perguntou: Você ficou com meu amigo? Eu respondi com uma pergunta: Sim, mas você se importa? Ele respondeu não, já passou.
Continuamos juntos, não nos desguramos mais, ele chegou a me levar na área vip, e eu nem pulseira tinha pra entrar lá, dançamos abraçadinhos, foi tudo muito reciproco, senti um grande carinho da parte dele, e eu tambem transmiti muito carinho e afeto.
Conversamos muito, nos conhecemos, chegamos a durmir por minutos no sofá abraçadinho.
Tiramos fotos. E acredite se quis, teve um momento que eu dancei com os dois RENAN juntos.
Conheci todos os seus amigos, que por sinal são muito divertidos, quando me lembro do Igor eu entro em crise de risos, ele é um amigo fofo, super engraçado... Morri com ele.
kkkkkkkkkkkkkkk... Meus amigos foram todos embora por volta das 05:00hrs. E eu continuei, fiquei até as 08:00hrs com o RENAN. Fomos os ultimos a saír da boate, ficamos um bom tempo no sofá.

Saímos em direção a Orla de Jardim Camburi, póis lá que pegariamos o onibus pra casa.
Fomos de mãos dadas pela rua, avistando o mar, o lindo céu da manhã com pequenas nuvens. Foi tudo muito bom. Pegamos o mesmo ônibus, sentamos juntinhos de mãos dadas, trocamos beijinhos no rosto, deitei em seu ombro pois estavamos mortos de sono, minha cabeça parecia que carregava toneladas de peso. Adormecemos por alguns minutos.

Chegamos no terminal, nos despedimos. Me despedi dos seus amigos, dei xau pro outro RENAN. Gente que situação... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele pegou o ônibus 844 e eu o 847. Tanto eu quanto ele gostamos um do outro. Como eu disse foi diferente, uma quimica rolou com a gente!
Deixamos a certeza que ainda vamos nos encontrar mais vezes.

FOI MUITO BOM!
Que noite doida...
conclusão, dormi no ônibus, fui parar na lagoa, kkkk... Ponto final do ônibus, que raiva, eu morrendo de sono, com a cabeça rodando, nem sentia o chão, voltei pra casa andando á pé, pois onibus dia de domingo demora pra kralho. ME DIVERTIR... Estou FELIZ!!!
Graças a Deus está tudo dando certo pra mim!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só eu mesmo!!!

@Roger__Hudson.




FOTOS:









OBS: Retirei as fotos quentes, pois foram Censuradas...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

Recursos Humanos


O curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos objetiva formar profissionais com perspectiva empreendedora. Para tanto, capacita o aluno a analisar, aperfeiçoar, sugerir e implementar novos modelos de gestão de pessoas, de forma criativa e responsável, promovendo o desenvolvimento de competências.O objetivo básico que persegue essa função é a de alinhar as políticas de RH com a estratégica da organização. O profissional da área organiza o departamento de recursos humanos de uma empresa com a finalidade de selecionar quem esteja qualificado para trabalhar diante de uma série de candidatos, além de elaborar cargos e salários.Os cursos Superiores de Tecnologia são cursos de graduação e, portanto, conferem a condição para cursar pós-graduação (Especialização, MBA, Mestrado e Doutorado).



Duração: 2 anos.
Turnos: Noturno.
Mensalidade: R$425,26.
Coordenador: Rosemary Riguetti.
E-Mail:




Dia 12 de Junho de 2011
Dia dos Namorados!!!
Esta prova será meu presente!



Eu vou conseguir!!!


Se Tu Crees es Posible!


quarta-feira, 1 de junho de 2011

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.







" Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torná-los reais..."


Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
Augusto Cury






Sonhar é bom, muito bom. Por maior que seja seu sonho ele é possível;
Só que há coisas que só sonhamos enquanto estamos dormindo mesmo, como por exemplo voar ou respirar debaixo da água...
Mas algo simples, como ser o homem mais rico do mundo ou a mulher mais bonita, quem sabe...
Tem gente que diz que sonho não passa de sonho e tem gente que acredita piamente que ele se tornará realidade. Cada uma das opiniões tem sua razão. O sonho só acontece quando nós fazemos acontecer, caso contrário, ele realmente não passará de sonho.
Não adianta sonhar em ser o melhor skatista e ficar sentado, esperando o dia em que suas pernas amanhecerão super fortes e equilíbrio será seu nome...Você tem que praticar,é claro e só assim seu sonho se tornará realidade.
Para que seu sonho se torne realidade você tem que correr atrás daquilo que quer. Nada é fácil, mas também não é tão difícil quando se tem força de vontade. Você pode SIM. Você sabe que seu sonho se tornará realidade se você acreditar e ir à luta. E você se esforçará com um sorriso no rosto, porque nós sabemos o que te aguarda no fim de tudo:
SEU SONHO REALIZADO!