domingo, 12 de junho de 2011

Pobre Tu Alma

Aprende uma coisa comigo: HOMEM NÃO PRESTA!!
Então eu prefiro investir todo meu tempo nos meus amigos, em roupas, na minha família, em estudo do que me preocupar com homens...
Se vc um dia conseguir se libertar desse mal necessário, dê graças a Deus.

Por:Meu amigo Raphael da Costa.




Você diz amanhã e é hoje, Estou cansado de te amar.
Você me altera, me faz bem e mal,desespera sua forma de amar
Não, não, você não vai mudar.

Beijos de fogo, gotas de água (Noites de gelo, voos sem asas)
Rosas que doem, risos que atacam(Você me mata)
Com essas voltas, com essas garras(Que me destroem que me fazem perder o sangue)
Pobre da sua alma, pobre de você.
Fique sem mim.

Você pisou no meu coração. Entre palavras de amor.
Mentiras de verdade,Ternura trágica.

Me cansei de ser sua vítima. Fiquei com raiva da sua encenação
Não, não, você não vai mudar.

Beijos de fogo, gotas de água(Noites de gelo, voos sem asas)
Rosas que doem, risos que atacam(Você me mata)
Com essas voltas, com essas garras
(Que me destroem que me fazem perder o sangue)
Pobre da sua alma.
Fique sem mim.

Não me torture mais,Não me machuque mais
Foi suficiente jogar o seu jogo. Beijos de fogo, gotas de água
Risos que atacam, você me mata.
Fique sem mim.

Por:
@Anahi - Minha maior inspiração!!!

Um comentário:

Rapha disse...

É verdade, homens não prestam. Bons são os diamantes. Esses sim são nossos amores eternos... rsrsrs...

#MoulinRougeFeelings