terça-feira, 30 de agosto de 2011

História de encantamento - Lojas Renner

Num sábado de agosto de 2011, o colaborador Roger Hudson das Neves Lopes, 21 anos, da Renner do shopping Vitória, no Espírito Santo, atendeu uma cliente que estava muito nervosa. Chorando, ela disse que seu filho estava passando mal, após ter lanchado na praça de alimentação.
Muito agitada a cliente Sraª Juliana encontra o colaborador Roger passando pelas passarelas da loja, abordando a cliente a mesma solicita um gerente. O colaborador tentando identificar o problema tenta acalmar a cliente com um copo de água, logo a cliente informa que no dia anterior sexta-feira, seu marido havia comprado três peças intimas juntamente com um lindo vestido preto da marca Blue Still (Conhecidência, pois Roger é responsável pelo merchandising e abastecimento desta marca) para lhe presentear, pois estavam completando 8 anos de casamento. Porem as peças intima não era do tamanho ideal. A cliente informou que passou pela central de trocas e foi muito mal recebida, chegou informando que seu marido havia comprado as peças intimas de presente, porem o tamanho era grande. A cliente informou que a atendente da central de trocas, informou que não poderia fazer nada pois era regra da empresa não trocar peças intimas.
No meio desta confusão o colaborador Roger com muita vontade de ajuda-la, orientou que a cliente fosse até um segurança e solicita-se que acompanha-se até a emergência do shopping para ver o que estava acontecendo com seu filho, para o colaborador a criança aparentava ter uns 4 anos.
Assim foi feito enquanto o Roger se dirigi a supervisão para explicar o caso, a cliente foi levar seu filho na emergência do shopping.
Encontrando a sua supervisora Silmara nas escadas do interior da Loja, o colaborador Roger muito agitado, explica a sua supervisora o ocorrido, com as peças intimas na mão, ambas as partes percebia que as peças estavam intactas.
Logo vinha descendo a colaboradora responsável pelas peças intimas, pois antes do Roger encontrar a sua supervisora ele havia comunicado o fato acorrido com a colaboradora Sônia.
Analisando o fato a supervisora Silmara passou seu poder para a colaboradora responsável pelas peças intimas, tomar providências.
Saindo do interior da loja, Roger encontra a cliente vindo em sua direção, vendo a cliente mais calma, Roger informa que conseguiu resolver o caso sem a mesma falar com a gerencia.
Roger leva a cliente até a central de trocas e logo vai chamar a colaboradora na qual iria dar a liberação pelas trocas.
Assim foi feito, a cliente ficou muito satisfeita e feliz. Roger acompanhando a cliente até a porta após feito todo procedimento de troca, a cliente informa que seu filho estava bem, pois ele apenas teve um pequeno enjoou. Agradeceu a atenção do Roger e disse que sempre ao se dirigir a loja, a mesma o procuraria para auxiliar nas compras.

Assim foi uma cliente encantada.

Colaborador V-M: Roger Hudson. Para Lojas Renner - Porto Alegre.
Cliente: Juliana.
Chapa: 60445
Supervisora: Silmara
Gerente Geral: Silvia.
Texto narrado na 3ª pessoa.

Nenhum comentário: