terça-feira, 30 de agosto de 2011

Varejo lança coleção Primavera Verão 2012

Nesse mês de Agosto grande parte das lojas do Varejo de Moda fez seus lançamentos de Primavera/Verão. A grande maioria apostou nos temas romanticos de flores e borboletas para o início da estação, uma vez que o tema combina perfeitamente com a primavera, que é uma estação mais calma e delicada.
Foi o caso da Renner, Riachuelo e Seller, as tres apostaram no tema de flores e bichinhos de jardim na decoração das lojas e vitrinas para lançamento de coleção.



A Marisa apostou no estilo Boho Chic, composto por calças boca-de-sino, saias longas, franjas, batas, transparências, estampas de florais miúdos, tudo ao melhor estilo anos 70 .

A C&A por sua vez, surpreendeu mais uma vez, ao entrar na estação com um grande lançamento de peças assinadas por, nada mais, nada menos que a toda poderosa Gisele Bündchen. São roupas, acessórios e calçados que lembram em tudo o estilo natural e despojado da musa.

Outro tema que logo mais será muito comentado é o Color Blocking, com cores como laranja, pink e azulão, a mistura deixa o look mais alegre e moderno. A ousadia das misturas inusitadas de cores vibrantes e com estampas gráficas e abstratas já estão sendo vistas nas melhores revistas e editoriais de moda no mundo todo.


Pois é gente, o verão é a estação do ano mais alegre, mais colorido e mais bonita do ano, e não tem nada melhor que aproveitar tudo isso sabendo que as marcas de varejo estão cada vez mais alinhadas com as tendências e cada vez mais comprometidas com o conceito de fast fashion, assim, qualquer pessoa pode usar as ultimas tendências da moda gastando muito pouco.

Por Roger Hudson- VM - Lojas Renner.

Nenhum comentário: