quarta-feira, 1 de junho de 2011

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.







" Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes eram os sonhos e as pessoas pequenas de mais para torná-los reais..."


Ser um empreendedor é executar os sonhos, mesmo que haja riscos. É enfrentar os problemas, mesmo não tendo forças. É caminhar por lugares desconhecidos, mesmo sem bússola. É tomar atitudes que ninguém tomou. É ter consciência de que quem vence sem obstáculos triunfa sem glória. É não esperar uma herança, mas construir uma história...Quantos projetos você deixou para trás? Quantas vezes seus temores bloquearam seus sonhos?Ser um empreendedor não é esperar a felicidade acontecer, mas conquistá-la.
Augusto Cury






Sonhar é bom, muito bom. Por maior que seja seu sonho ele é possível;
Só que há coisas que só sonhamos enquanto estamos dormindo mesmo, como por exemplo voar ou respirar debaixo da água...
Mas algo simples, como ser o homem mais rico do mundo ou a mulher mais bonita, quem sabe...
Tem gente que diz que sonho não passa de sonho e tem gente que acredita piamente que ele se tornará realidade. Cada uma das opiniões tem sua razão. O sonho só acontece quando nós fazemos acontecer, caso contrário, ele realmente não passará de sonho.
Não adianta sonhar em ser o melhor skatista e ficar sentado, esperando o dia em que suas pernas amanhecerão super fortes e equilíbrio será seu nome...Você tem que praticar,é claro e só assim seu sonho se tornará realidade.
Para que seu sonho se torne realidade você tem que correr atrás daquilo que quer. Nada é fácil, mas também não é tão difícil quando se tem força de vontade. Você pode SIM. Você sabe que seu sonho se tornará realidade se você acreditar e ir à luta. E você se esforçará com um sorriso no rosto, porque nós sabemos o que te aguarda no fim de tudo:
SEU SONHO REALIZADO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog é incrível, eu não sabia que ainda existia pessoas como você neste mundo egoísta, que as pessoas só pensam em sí. Roger você parece ser uma pessoa maravilhosa, extremamente linda de sentimentos, eu amei seu blog, na verdade eu amei a forma de você expor os seus sentimentos.
Quero muito te conhecer...
Abraços
Felipe.

Walace R. disse...

aawt amg lembre-se que a vida é mais bela e mais importante do que agnt imagina , a vida nos serva para aprender com as coisas mais dificeis e acreditar nas coisas mais impossiveis , permita-se ser feliz sempre nao deixe que nada te abale se de dois passos para traz procure dar 4 para frente e siga assim amg porque a vida nos cobra ser fortes e aconteça o que acontecer acredite antes de tudo em vos mesmo!

Roger Hudson disse...

Quantas palavras bonitas...
Quanto carinho, eu só tenho agradecer pelo carinho...
Obrigado Felipe, sem duvidas eu sou sentimentalista! Vamos nos conhecer sim, amigos são sempre bem vindos.
Wallace meu amigo, obrigado por tudo! Você me ajuda muito! Você se importa comigo, eu não tenho como agradecer pelo carinho... Isso é muito importante pra mim! Te Amo amigo!