segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os Renan's.

Noite na MOVEMUSIC. http://movemusic.com.br/



Vitória, 05 de junho de 2011 (Virada de sábado pra domingo)

As coisas que acontecem comigo parecem ate mentira...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Cheguei na boate as 23:40, estava eu e mais alguns amigos e amigas aguardando a abertura, pois só abreria as 00:00.
Os minutos passavam e eu observava tudo que me cercava calmamente, avistei dois meninos, pois algo neles me chamavam atenção. O primeiro menino que eu vi ele é, alto, moreno, cabelos pretos, com um jeitinho de menino muito fofo, estava vestido com um blusa xadrez na cor ázul e branco que por sinal o deixava mais lindo. Ele aparentava ter entre 18 ou 19 anos.
Observei tambem um menino alto, branco, cabelos espetadinho, com um jeitinho fofo tambem. Ele estava vestido com uma camisa amarela, que o deixava muito bunito. Aparentava ter uns 20 ou 21 anos
Os dois são bunitos e atraentes porém, o de camisa xadrez me chamou mais atenção.
Agora vou contar pra vocês o que eu causei.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu não dou conta! Roger, Roger igual a você não existe! Pra quem não gostava de boates.

Entrou as 00:00 e saíu as 08:00 da manhã.

Finalmente 00:00 os seguranças liberaram a entrada. Eu não esperava tanto, gostei muito do espaço, dos jogos de luzes, dos drinks, enfim tudo me agradou.
Entrei comprando uma caipirissima, genteeeeeeee que bebida gostosa, melhor que a caipirinha, comecei a dançar, cercado de amigos e amigas loucas, doidas, me acabei! Fui até o chão... kkkkkkkkkkk... Posso dizer que foi uma das noites mais felizes da minha vida, pois há anos eu não sabia o que é me divertir! Eu me libertei! Tirei todas as lembranças que me fazia sofrer, que me trazia uma certa tristeza. Decidi que o meu passado está interrado, póis assim, evitarei dores, sofrimentos, incertezas...Eu Estava bem, feliz, alegre, cheio de energia e muita vontade de curtir, de dançar, de beber.
A boate começou incher, e logo eu avistei o menino da camisa amarela. Dançando na pista de dança trocavamos olhares, mas eu como sou meio timido solicitei uma ajudinha a minha amiga Grazi Zanon, essa louca amiga que trabalhou comigo na embratel! Falei: Grazi vai lá naquele menino que está de camisa amarela e pergunta a ele, se ele esta afim de me conhecer! A Grazi toda montada sobre um super salto alto, de vestido roxo, foi até o menino.
Quando menos me dei conta estava o gatinho na minha frente.
Agora começa a loucura, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
A primeira pergunta que eu fiz foi, como é seu nome? Ele me responde "RENAN", Perguntei quantos anos? Ele: 21. Após perguntas e respostas, fiz sinal com o dedo para ele se aproximar mais, colocando as mãos na minha sintura começamos a nos beijar... Que calor...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Dançamos juntos, nos agarramos e a caipirissima da minha mão.
Ele saiu, voltou pra onde estava. Por varias vezes nos esbarravamos na pista de dança e tudo rolava novamente.
Derrepente, quem eu avisto? O Menino da camisa xadrez, ele olhou pra mim eu ollhei pra ele, e não precisou eu fazer nada, ele veio até a mim dançando. Dançamos até o chão...
Foi como magica, muito rapido... E eu perguntei como é seu nome? Ele com uma voz sedutora falou bem baixinho no meu ouvido "RENAN" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (Mentira, pensei comigo, 2 Renan's em uma só noite, que coisa louca) Olhei em seus olhos que brilhavam como as estrelas, não falamos mais nada apenas nos comunicavamos pelos olhos, aproximando nossos rostos, acariciando nos beijamos, nos abraçamos, dançamos. Foi diferente, eu não sei explicar, só sei que foi muito bom.
Após isso, ele voltou pro seu cantinho, pois dizia que estava com amigos. Ok! Até ai tudo bem!

Continuei dançando com meu grupinho e bebendo a capirissima, gente eu adorei essa bebida, o bom de tudo é que eu posso beber a noitee toda, idependente da quantidade eu não fico bebado. Não me esqueço de nada, adoro a sensação!

Dançando avisto o "RENAN" da camisa amarela, chegamos pertinho um do outro dançando e nos beijando.
E na minha mente eu pensava, gente que coisa maluca, eu ficando com dois RENAN.
Cada um voltou pro seu canto.
Eu observava o RENAN indo pra perto de seus amigos.

Vejo que o RENAN da camisa xadrez passa ao lado do RENAN da camisa amarela, e quando ele me viu, veio em minha direção.
E ali dançando, nos beijando, com o olhar atento eu percebo que o RENAN da camisa amarela me viu aos braços de outro. Pensei xiiiiiiii ele não gostou. Mesmo assim eu continuei, pois com o RENAN da camisa xadrez me completava, ele é carinhoso, tinha total atenção comigo, tivemos uma sintónia muito boa. Não que eu não tenha gostado do RENAN da camisa amarela, gostei sim! Mas o outro combinou mais comigo! Enfim...
Novamente o RENAN voltou pra perto de seus amigos, e quis observar quem era os seus amigos. Eu não acreditava no que eu estava vendo, no grupinho dos seus amigos lá estava o RENAN da camisa amarela. Gente os dois são amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como assim? E agora? Gente essas coisas maluca só acontece comigo, entrei numa crise de risos e nervosismo, pensava mil coisas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Eu gostei muito de ter ficado com os dois, mas o RENAN da camisa xadrez, me fez ser dele a noite toda.
Continuando. O RENAN da camisa xadrez voltou até a mim, e me perguntou: Você ficou com meu amigo? Eu respondi com uma pergunta: Sim, mas você se importa? Ele respondeu não, já passou.
Continuamos juntos, não nos desguramos mais, ele chegou a me levar na área vip, e eu nem pulseira tinha pra entrar lá, dançamos abraçadinhos, foi tudo muito reciproco, senti um grande carinho da parte dele, e eu tambem transmiti muito carinho e afeto.
Conversamos muito, nos conhecemos, chegamos a durmir por minutos no sofá abraçadinho.
Tiramos fotos. E acredite se quis, teve um momento que eu dancei com os dois RENAN juntos.
Conheci todos os seus amigos, que por sinal são muito divertidos, quando me lembro do Igor eu entro em crise de risos, ele é um amigo fofo, super engraçado... Morri com ele.
kkkkkkkkkkkkkkk... Meus amigos foram todos embora por volta das 05:00hrs. E eu continuei, fiquei até as 08:00hrs com o RENAN. Fomos os ultimos a saír da boate, ficamos um bom tempo no sofá.

Saímos em direção a Orla de Jardim Camburi, póis lá que pegariamos o onibus pra casa.
Fomos de mãos dadas pela rua, avistando o mar, o lindo céu da manhã com pequenas nuvens. Foi tudo muito bom. Pegamos o mesmo ônibus, sentamos juntinhos de mãos dadas, trocamos beijinhos no rosto, deitei em seu ombro pois estavamos mortos de sono, minha cabeça parecia que carregava toneladas de peso. Adormecemos por alguns minutos.

Chegamos no terminal, nos despedimos. Me despedi dos seus amigos, dei xau pro outro RENAN. Gente que situação... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Ele pegou o ônibus 844 e eu o 847. Tanto eu quanto ele gostamos um do outro. Como eu disse foi diferente, uma quimica rolou com a gente!
Deixamos a certeza que ainda vamos nos encontrar mais vezes.

FOI MUITO BOM!
Que noite doida...
conclusão, dormi no ônibus, fui parar na lagoa, kkkk... Ponto final do ônibus, que raiva, eu morrendo de sono, com a cabeça rodando, nem sentia o chão, voltei pra casa andando á pé, pois onibus dia de domingo demora pra kralho. ME DIVERTIR... Estou FELIZ!!!
Graças a Deus está tudo dando certo pra mim!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só eu mesmo!!!

@Roger__Hudson.




FOTOS:









OBS: Retirei as fotos quentes, pois foram Censuradas...

6 comentários:

Walace r disse...

GENT QUE LOUCURA , nossa amg gostei dessa mudança da agua pro vinho DD: adoooooooooooroo ... VIVA E SEJA FELIZ AMIGO! Isso é o mais importante de tudo. ps: tb tenho mt coisa pra te contar KSAPSKAPSA saudades de tuu *-*

Walace r disse...

GENT QUE LOUCURA , nossa amg gostei dessa mudança da agua pro vinho DD: adoooooooooooroo ... VIVA E SEJA FELIZ AMIGO! Isso é o mais importante de tudo. ps: tb tenho mt coisa pra te contar KSAPSKAPSA saudades de tuu *-*

Rapha disse...

É isso mesmo, cara. Você é jovem, tem que se comportar como tal. Deixa pra achar o amor da sua vida quando for mais velho, senão você não vive. To gostando de ver.

Bjão!!

Anônimo disse...

Menino vc está d+ heim. Amigo quem te viu, e quem te ver. Arrasando adoro ver vc bem. Brilhando como sempre.

Luana Broetto

walmart disse...

o nome do post deveria ser: ADIOS DHYOGO, HOLA RENANS.. pq né KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai amigggo arrasou! q fogo é esse hein? n sabia que tu era assim OISOIDOSIDSIDOSIDOS bafao isso tudo, vou querer que me leve ai em dezembro hein, só n vale me atacar kkk to adorando voce assim, bem mais feliz.. aproveita bastante ta? passe até dos limites rs. bjs e se cuida tb, e espero que tenha usado camisinha no sofa qq OISOAIDOSDISOIDSO te amo

Roger Hudson disse...

kkkkkkkkkkkkkkk....Walace amigo, loucura mesmo, realmente mudei da água pro vinho, não quero mais sofrimentos, dores, incertezas, decepções... Enfim!! Estou feliz!
Quero saber de tudo...
Rafinha querido segui seu toque de viver o momento. Finalmente consegui! Depois de uma noite escura, o Sol voltou brilhar pra mim! Vlw pelo comentário.
Luana amiga, juntos ahhazaremos muito mais! kkkkkkk...
Gabriel, claro que eu te levo lá! ashausahsau pode deixar ñ vou te agarrar kkkk... Camisinha tá maluco, eu não sou tão doido! Isso pra mim só no amor! AFF""

A TODOS...
LIBERDADE!!!