domingo, 3 de julho de 2011

2 Anos

Tenho muito que aprender, muito que sonhar, muito que acreditar, muito que viver , bastante sementes pra plantar, varios projetos pra realizar. Mais enquanto cada um acontecer em seu tempo certo, vou caminhando a famosa trilha da vida, o meu futuro está la na frente, mais minha vida esta no meu presente!

Hoje dia 03 de julho de 2011 se completa 2 anos que eu conheci o Rio de Janeiro.
Minha primeira viajem como turista foi em 3 de julho de 2009.]
Cidade dos meus sonhos.


Me lembro como se fosse ontem, a alegria que invadia a minha alma ao saber que eu iría conhecer os pontos turisticos do Rio de Janeiro...

Eu ainda tive a oportunidade de morar na cidade maravilhosa durante 1 ano e 4 mesês.
Mas não acabou... Eu vou voltar! Meu momento vai chegar!!!

Fiz este post pra ficar registrado o grande carinho que eu tenho pelo Rio de Janeiro!!!
Logo Logo farei um texto, sobre essa minha primeira visita a cidade dos sonhos!

Quando eu sonho eu realizo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembranças nos vem a memória fácil e nos enfraquece, tanto ruins, quanto boas.

Apenas digo isto!

Wagner Sales

Rapha disse...

Volta sim, porque ainda tempos muitos sonhos para viver. E não existe nenhum cenário melhor que o Rio de Janeiro. XD

Bjs

Anônimo disse...

own,
Lembranças, coisas que ninguém consegue nos roubar.

Luigi Arns