domingo, 3 de julho de 2011

Metamorfose Ambulante

O meu mundo é cheio de encantos. cheio de pessoas especiais. de pessoas que não velem o chão que pisam. de pessoas eternamente guαrdαdαs nele. de pessoas que já sαírαm dele e não fazem fαltα. mas também de pessoas que foram embora e fazem uma fαltα imensa. O meu mundo é constituído de sonhos. de muito cαrinho e αmizαde. e de, sobretudo, de αmor. Um αmor imenso com todos os seres que vivem nele.

Chato ou Legal, feio ou bonito, simpático ou Ignorante, Burro ou inteligente, Normal ou E.T., estressado ou zen, desleixado ou arrumadinho, engraçado ou triste... Esse sou eu e posso ser Mil pessoas em uma, basta você escolher aquela que serei pra você. De qualquer forma sou assim. Sou Feliz e talvez não mude por você, talvez não seja necessário, as vezes, já nos encaixamos de natureza, mas caso eu mude, aprecie a pessoa que eu me tornar, porque se me der motivo, posso mudar novamente e você poderá se arrepender. Porque..
"Eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo." ♪


Roger Hudson Lopes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Enfim... basta ser o que é, NUNCA mude seus conceitos, seus habitos e seus costumes por alguem, enfim, essa pessoa deve gostar de voce da maneira que vc apenas é, AHAZOU!

Wagner Akii..