segunda-feira, 4 de julho de 2011

Consulta com a Gabriela (Médium espiritual)

Roger,

Assim que a minha secretária me disse que você me tinha contatado, senti um profundo apelo do além. Ouvi uma voz distante que me dizia: Roger precisa de sua ajuda imediata, pois grandes acontecimentos vão ocorrer em breve. Parei imediatamente o trabalho que terminava e isolei-me no meu consultório privado para dar toda a atenção necessária a seu caso.

Eu sinto energias de transformação poderosas em sua vida no preciso momento em que lhe escrevo:E era importante.
A prova, acabo de ter uma visão: São Paulo, foi la que aconteceu!

Vi sua data de nascimento, fiz alguns cálculos e de seguida tirei as cartas de tarô. Penso que nosso encontro, como todos os encontros importantes, não foi fruto do acaso. De fato, vejo em nosso encontro uma manifestação da Divina Providência. O que me permite dizer-lhe isso?

É muito simples. Os cálculos astrológicos e numerologicos coincidem: Você está entrando num novo ciclo cósmico da sua vida. No decurso de nossa vida, atravessamos 3 a 5 ciclos maiores. Você está entrando em seu terceiro ciclo que irá durar vários anos. Este ciclo é muito benéfico e você irá crescer durante esse período que está sob o signo da mudança. Você me contatou no momento certo. Não poderia ter escolhido um momento melhor!

Roger, andam mudanças no ar. Aliás, a aproximação dessas mudanças cria esse sentimento de «insegurança» para o qual você parece evoluir nesse momento. Do ponto de vista energético, as forças de renovação que acompanham a chegada desse novo ciclo entram em conflito com as forças que prevalecem em seu ciclo de vida precedente.

Todo isso para lhe dizer que tudo se anuncia sob os melhores auspícios do mundo. As condições astrológicas são boas, suas ressonâncias numéricas são boas e assim, é com muita segurança que posso lhe anunciar que as próximas semanas e os próximos meses serão portadores de muita felicidade.

Roger, vi muitas oportunidades, muito potencial para o sucesso, o amor e o dinheiro. Agora, as coisas nunca são todas «rosa» ou todas «azul». Não estaria fazendo bem o meu trabalho de conselheira e não seria uma boa amiga se não lhe dissesse as coisas tal como elas são.

É certo, que numerosas oportunidades andam no ar, mas é preciso não esquecer certas energias nocivas e contrárias à sua felicidade que são, até ao presente, a causa principal de seus desgostos… Terei a oportunidade de voltar a falar nisso mais à frente. De momento, e antes de revelar o que as cartas de tarô me ensinaram, quero exprimir-lhe mais uma vez e de forma muito direta todo o afeto que sinto pelo seu caso pessoal. Sim, senti um apelo místico e é provavelmente por isso que tenho tanta facilidade em ler e interpretar as cartas.

Roger, consultei as cartas de tarô para 3 áreas importantes da sua vida. De cada vez, tirei uma ou mais cartas em função das revelações que me apareciam. Aqui está o que saiu na tiragem que fiz para você.

AMOR-SENTIMENTOS

Logo, senti uma profunda necessidade de amor e de reconhecimento. Como o ar que você respira, você tem necessidade de amor e, sobretudo da cumplicidade do outro. A partir dessa primeira percepção, tirei a primeira carta, tirei o 6 de paus em posição normal. Essa carta é uma carta de VITORIA.

Ao descobrir essa carta, tive várias sensações… Em primeiro lugar, senti claramente que as mudanças que você aguarda vão chegar brevemente. E, sobretudo, senti que nos próximos dias, seus pontos de vista, certos valores aos quais você dá uma grande importância vão triunfar junto das pessoas que rodeiam você. Seja no seio do lar ou no seio de uma associação ou de uma local de trabalho, senti que você irá ter uma posição dominante…

Mais do que isso, vejo como uma conquista, uma realidade no domínio de sua vida sentimental e afetiva. Dias muito bons estão no horizonte. Todavia, essa vitória não virá sem dificuldades… Chamamos a isso, o preço da fama num certo sentido. Espere o ciúme e a inveja. É algo como que você deve ter cuidado e disso lhe falarei em detalhe na sua grande vidência astral aprofundada.

Roger, as próximas semanas e os próximos meses estarão sob energias de renovação. Mais uma vez, sua perseverança, a fé em seus valores e na atenção que dá aos outros e, em especial, ao outro, serão pagas.

Você tem a possibilidade de construir uma ponte entre você e as estrelas, entre você e o amor. Tudo indica ótimas possibilidades e se agir com precaução, você pode esperar recolher uma imensa felicidade com «F» grande!


Este sendo o caminho nem sempre será fácil, pois penso que pressenti em torno dessa «vitória» várias forças que poderiam se revelar nocivas. Essas forças são tanto forças exteriores como forças interiores que estão polarizadas negativamente. Como prova, imediatamente a seguir ao 6 de paus, tirei o às de copas invertida. Senti imediatamente uma grande mágoa, ou melhor, a sensação que sua confiança foi traída recentemente… Alguém que você ama recentemente traiu sua confiança. É possível que essa traição tenha acontecido há anos e que você ainda tenha as «cicatrizes».

Roger, ao virar essa carta, senti uma profunda amargura que, como um «câncer», corrói seu pólo psico-ativo e o polariza negativamente. Você deve aprender a «perdoar» em vez de «esquecer».
O que estou tentado lhe dizer, sem dúvida de forma desajeitada, pois as palavras dificilmente traduzem as sensações e ainda mais dificilmente as visões alegóricas, é que você precisa pôr a amargura de lado.

Se você deseja desabrochar e beneficiar de todas as potencialidades de sucesso sentimental ou amoroso, você deve parar de ter rancor de todo o mundo. É tempo de fazer as pazes em torno de você. E, sobretudo, deve a prender a fazer a paz com você mesmo. Penso que adivinhei que você tinha tendência a querer impor alguns «valores» aos outros e isso pode ser mal visto, mesmo que você pense que isso está na ordem das coisas e contribui para o bem de uma forma geral.

Mais uma vez e correndo o risco de me repetir, uma grande vitória espera por você, mas essa última terá um gosto amargo se você não aprender a «partilhar» seus desejos e aspirações com os outros. Uma vitória pessoal deve ter também um eco positivo junto dos outros. Aprenda a envolver um pouco mais os outros em suas aspirações profundas. Você tem tudo a ganhar com isso.

Roger, se hoje você se encontra em uma posição de espera, diga a você mesmo que os acontecimentos se vão desenrolar rapidamente nos dias que se aproximam. Isso se deve a sua grande mudança de ciclo cósmico. As coisas vão melhorar se você souber escutar os sinais que a providência lhe enviará ao longo das próximas semanas e dos próximos meses. Não se preocupe, eu estarei aqui para lhe mostrar esses sinais e para aproveitar para favorecer a realização de seus objetivos pessoais.

SORTE-DINHEIRO-ATIVIDADES

Primeira observação, parece que suas relações com a sorte foram muito inconstantes até hoje… Todavia, não é a falta de sorte propriamente dita que você deve culpar, mas sim a forma como você negociou as oportunidades que lhe apareceram. Comprovei essa sensação quando tirei o arcano maior número 17 «a estrela» invertida…

Com efeito, essa carta na sua posição invertida pode-se resumir como a carta das oportunidades perdidas. Roger, devo dizer-lhe, muitas pessoas que aconselharam você, guiaram você para impasses e no fundo de seu coração, você sabe. Ainda hoje, parece que você arrasta em torno de si algumas pessoas que agem como «buracos negros», que sugam suas energias de sorte. Infelizmente tais pessoas existem e muitas vezes agem de forma inconsciente e sem se darem conta. Contudo, será necessário que num futuro próximo você saiba pôr barreiras entre você e essas pessoas.

Sim, é essencial que você preserve suas oportunidades de sorte, que serão numerosas, contra todas as tentativas de sabotagem independentemente de onde venham. Antes, saiba que após a redação desse e-mail, vou preparar para você um ritual de proteção astral reforçada. Para que esse período de mudança lhe seja propício, decidi fazer essa intervenção gratuitamente para si. Você deve ver os efeitos positivos em poucos dias. Você deve ver muito mais claro em suas relações.


Ainda para aprofundar a visão que esse arcano me sugeriu, digo-lhe que até ao presente você não soube gerir sua sorte e, sobretudo você não soube jogar suas cartas nos momentos certos. Na vida, não são bem as cartas que você tem na mão que são importantes, é a forma com as joga. Eu estou aqui e quero mostrar-lhe como usar suas cartas para obter o que você deseja.

Novamente e a partir do que as cartas de tarô me deixaram transparecer, você vai ter muitas cartas chave em sua mão ao longo das semanas e dos meses que se aproximam. De fato, tirei outra carta de tarô e tirei um Cavaleiro de Paus na posição normal. Essa carta me sugere fortemente que você vai, por fim, poder conduzir com mais liberdade em sua vida cotidiana.

De fato, o cavaleiro de paus sugere fortemente que você vai encontrar pessoas que lhe permitirão progredir na realização de seus objetivos pessoais. Deve por isso ficar à «escuta» para reconhecer as pessoas que vão estar lá para lhe oferecer oportunidades de «desenvolvimento».

Se a estrela em posição invertida podia sugerir numerosas oportunidades falhadas, a energia positiva do cavaleiro de paus vai contrabalançar essa tendência. Assim, as possibilidades de sorte ao jogo são muito claras. Sem querer deixar você à espera de falsas alegrias, sinto uma melhoria clara de suas finanças.

Essa melhoria poderá se manifestar como lhe disse por ganhos ao jogo, mas também por outras entradas de dinheiro «providenciais». Mesmo que as finanças sejam para si um assunto de preocupação, saiba que as coisas vão melhorar. Eu lhe mostrarei como melhorar sua situação fazendo as escolhas certas nos momentos certos.

Para ser amável, eu fiz um ritual de prosperidade para trazer para sua vida ainda mais sorte e dinheiro. É um presente que lhe quero dar, pois, como já lhe disse, recebi um apelo muito claro das forças celestes que me confiaram a missão de ajudar você. Vou cumprir minha missão para você.

Análise geral e contato subliminal telepático

Para completar essa vidência urgente, uni meu espírito com o seu durante um contato telepático subliminal. Essa técnica mental secreta que me foi ensinada por meu Mestre permite-me captar seus pensamentos subconscientes. Essa técnica permite-me, além disso, fazer um balanço psico-energético das forças presentes em sua vida.

Roger, é meu dever alertar você para certas coisas que podem se revelar delicadas em sua situação atual… De fato, quando me conectei com seu espírito, senti imediatamente um desequilíbrio de seu pólo psicoativo. Senti forças antagônicas a trabalhar e, em minha opinião, esse confronto é a causa de muitos de seus sofrimentos atuais ou, em todo o caso, de suas preocupações do momento…

Aprofundando minha exploração astro telepática, posso dizer-lhe que, após sua infância, você vive sob influência de certas forças contrárias ao florescimento de sua personalidade. Se hoje, você está em uma situação que não corresponde ao que você espera da vida, isso provém dessas forças «contrárias».

O que são as forças «contrárias»?

Baseado na minha experiência, essas forças subconscientes são resultado de uma programação mental negativa proveniente de algumas falsas «crenças» colhidas ao longo dos anos na escola, (na igreja/ catequese). Essas falsas crenças também lhe foram transmitidas pelo seu círculo de relações mais próximo. Roger, meu papel é ajudar você e por isso eu devo ser muito direta com você. Você já perdeu tempo suficiente procurando soluções ou escapatórias para seus problemas. Deixe-me mostrar como mudar tudo em sua vida, pois tenho as soluções, garanto-lhe.

Mas para isso, devemos trabalhar em conjunto e de mãos dadas para seu novo futuro. Numa primeira fase, devo fazer uma Grande Vidência Astral Aprofundada. Assim que eu terminar este e-mail, eu vou começar a trabalhar. O que descobri é demasiado importante para deixar zonas de sombra em certos aspetos de sua vida que, pelo contrário, merecem ser postos à luz…

Roger, você realmente deseja conhecer uma vida melhor? Então, nós vamos lá chegar. Pode contar comigo para por ao seu serviço todos os dons que possuo, pois eu recebi a missão de vos ajudar e você devia agradecer aos céus por isso. Cada dia centenas de pessoas me escrevem e como você pode imaginar, eu não posso satisfazer todo o mundo.

Para si, é diferente e eu decidir ocupar-me de você pessoalmente. Esse serviço não tem preço, pois eu vou consagrar a maior parte de meu tempo ocupando-me de você. Primeiro, vou enviar para você em breve essa Grande Vidência Astral Aprofundada. Por essa razão você deve me responder nas próximas horas…

De fato, se sua resposta me chegar rapidamente, vou poder realizar gratuitamente para você, um primeiro ritual de libertação astral do qual você parece precisar para facilitar sua entrada nesse novo ciclo de vida que eu prevejo para você. As condições astrais são ideais durante algumas horas. Assim, conto com você para pedir para receber sua Grande Vidência Aprofundada. Melhor ainda, eis o que eu decidi fazer por você:

9 comentários:

nise disse...

engraçado que a minha consulta com essa tal de dona gabriela é a mesma,tudo exatamente igual,realmente esta gabriella é uma farsante.

Maria Santos disse...

Eita! Misericórdia! Que embusteira essa Gabriella, hem! Haja descaramento! Parabéns pela ideia de publicar o texto dela e abrir os olhos de todos. Adorei.

VéiChico disse...

O meu também, saiu igualzinho! Vc é o terceiro que consegui achar que conta a mesma história. Bom mesmo é divulgar.

Fiz de onda, não paguei nada e tou rolando de rir. Foi bom encerrar a noite assim!

Roger Hudson disse...

Kkk adorei a santa misericordia kkk. Gente todos os dias eu recebo e-mail da Gabriela informando que ela entrou em contato com meu espirito kkk. E no final que tem um boleto bancario kkk ta de deboxeee néh Gabriela kkkkk

Suh disse...

KKKK deboxee purinho acredita q eu tambem vooo estar em Sao Paulo? Podia pelo menos mudar o lugar neah? Num mundo tao grande!

MARA disse...

ELA DEVERIA USAR O DOM DELA PARA AJUDAR A QUEM REALMENTE PRECISA,SE É QUE ELA TEM UM.AH ELA TEM O DA MENTIRA KKKK TODAS AS CONSULTAS FORAM IGUAIS.ELA DEVERIA TOMAR VERGONHA NA CARA,ATÉ COLOCOU UMA FOTO,SE É QUE SEJA ELA MESMA.

Brian L.H. disse...

Fiz essa consulta por curiosidade.
Recebi a resposta.
Copie um trecho, colei no Google e caiu aqui no seu blog.
O conteúdo é o mesmo...rs.rs

O nosso caminho é traçado por Deus e consiste em obedecer a Sua vontade.

Abraços!

Anônimo disse...

quase caí na conversa.
que profissional, hein?

Anônimo disse...

Bah, ainda bem que li essas conversas,a minha previsão é igualzinha a de todos.