sábado, 3 de julho de 2010

Esperança que ainda será...


Tem dias que dá tudo errado.. Nada está a nosso favor.. Que o azar toma conta de tudo.. Aí vem na cabeça, "por que isso? por que comigo?".. As esperanças escorrem entre os dedos e tudo que sobra, é só a tristeza.. Em dias assim, vejo filmes.. De preferência romances.. Hoje vi um.. Esperava apenas um romance cotidiano, mas não foi.. Lembrei de algumas coisas que estavam escondidas num canto escuro dentro de mim.. Filmes fazem renascer a esperança que existe aqui dentro.. Me faz acreditar que ainda terei minha história... Uma história digna de ser contada.. Que me faça rir, mas também chorar.. Que seja adulta, mas com seus momentos de criança.. Que não seja perfeita, mas que seja linda.. Pode até ser muita "viagem" minha, mas não abro
dessas "viagens".. Elas me fazem bem, me fazem acreditar que posso fazer o que tenho vontade.. Me lembram que as vezes pode demorar muito até que tudo se encaixe.. Que no caminho existem pedras, e as vezes podem ser bem grandes.. Mas que um dia alguma coisa dá certo.. Que temos que correr atrás, olhar o lado bom.. Como dizia no filme, "...as vezes por maior que sejam seus esforços a vida te dá limões, e você tem duas escolhas, ou fica chateado, ou faz uma limonada.".. Procuro sempre fazer
minha limonada, por mais amarga que fique, continuo tentando adoçá-la.

Nenhum comentário: