domingo, 4 de julho de 2010

Vá em frente! Realize seus Sonhos!


Talvez não seja a melhor opção, mas temos que escolher um caminho para seguir. Ficar parado no tempo não dá! Deixar a vida te levar pode ser mais fácil, e parecer uma maneira melhor de levar a vida por algum tempo, mas logo você enxergará que sem tomar atitudes sua vida não irá "andar" para frente, ou para lugar algum...
Você pode até errar muito, mas com certeza aprenderá algo de útil com esses erros. Acredito que nada na vida seja por acaso, se aconteceu foi por alguma razão.. Você pode não saber qual no momento, mas um dia ela se revelará. Ou procurando melhor, talvez você a encontre...
Com o tempo, o certo será você adquirir sabedoria, para não repetir os mesmos erros e saber sair dos problemas em que entrar, afinal, nem o mais sábio está livre de problemas.. Eles aparecem para todos, apenas mudam suas proporções.
Mesmo errando menos, e sendo sábio para escapar dos problemas as coisas ainda podem dar errado. A vida não é uma fórmula matemática onde se (não errar + ser sábio = vida perfeita) existem muitas variantes que interferem no percurso da nossa vida. Normalmente são as ruins que nos atrapalham mais, mas algumas boas, ou ótimas, podem atrapalhar muito.. Podem nos tirar o rumo, fazendo com que fiquemos perdidos... E acabemos atraindo, de certa forma, as variantes ruins.
Enfim, não há uma maneira correta, ou um caminho certo... Você terá que fazer seu caminho, inventar suas fórmulas, encontrar seus atalhos, encarar os desafios... E sempre seguir em frente. Mas nunca deixe de olhar para trás, apenas nunca volte!
...não voltar não significa não re-encontrar com o passado!


O Universo conspirar para realizar nossos verdadeiros "Objetivos e Sonhos". Basta desejarmos verdadeiramente do fundo de nossa alma que é possivel!

2 comentários:

Dhyogo disse...

Os sonhos revelam quem somos, pois são a nossa essencia.Eles são o reflexo de nós mesmos, pois nós fomos os criadores;
Se o abandonarmos, deixamos para trás nós mesmos. Muitos cometem esse erro e são completamente infelizes e incompletos.
"A capacidade de realizar um sonho é o que torna a vida interessante"
Te amo gastura♥

Anônimo disse...

Vim dar uma olhadinha pelo seu comentário, e gostei de ler. Começastes a me interessar por ter um fragmento de Clarice Lispector. Normalmente as pessoas colocam só para "fica bunito", mas parece que você também pensa, rs.

Meu comentário sobre o texto: somos nosso maior impecilho, pense nisso. Muitas vezes sequer sabemos o que realmente desejamos, outras vezes, mentimos para nós mesmos. O primeiro passo, é vencer a si mesmo.