sábado, 3 de julho de 2010

Surpreendente, nada mais!



Nunca, em hipótese alguma, imaginei algo assim...
Tão... Tão perfeito, mas ao mesmo tempo tão errado...
Não que seja de fato errado, mas por saber que nada é mesmo perfeito...
Ficar sem ação, sem palavras, sem reação...
Foi novidade, foi bom...
Foi como um filme que ainda não chegou ao fim...
E que não quero que chegue...
Um filme que se der 'pause' e parar aqui, já foi ótimo...
Receio ao que vem por aí, medo do que possa surgir...
Talvez o passo não deveria ter sido dado...
Talvez deveria ter feito algo...
Talvez não fosse pra ser...
Talvez... O que seria a vida se fosse feita de "talvezes"?
Não existe voltar ao passado, não tem como desfazer aquilo já feito...
Não tem como ser bom pensar demais...


Bateu saudade da época em que o coração era gelado, que "apenas" isso não me fazia pensar tanto...
Mas assim que eu deitar a cabeça no travesseiro deixarei isso de lado, deixarei para o tempo me dizer como pensar...
Deixarei para que ele me leve até onde devo ir, que ele guie meu caminho...

Nenhum comentário: