sábado, 2 de julho de 2011

Lembranças

casa da minha Vó Alzira, revendo as minhas coisas...
Gente, é muita coisa! Materiais escolares de 2006 / 2007 /2008 / 2009.
Nossa encontrei uma redação que eu fiz em 2008, quero compartilhar com vocês!

"O Veneno dos Relacionamentos"

Algumas vezes, sem que possamos perceber, cresce em nosso interior, a partir de um ressentimento ou de uma suposta rivalidade, o sentimento de ciume. Isto oprime a harmonia e a saúde de nossos relacionamentos.
O ciume é um sentimento que nos faz sentir incomodados com certas situações que anteriormente eram insignificantes, como por exemplo, a atenção de um namorado para com a namorada, a beleza de uma amizade, o cuidado de um pai para com um filho, o sucesso profissional de um colega ou o reconhecimento de suas habilidade em determinada função. Etc...
Uma insatisfação aparentemente sem motivos, toma conta da pessoa que acredita ainda que não seja verdade, está perdendo a atenção e o carinho. Supõe não ter as mesmas chances que seu irmão, parente ou colega.


Meio confuso neeh??? rs...
Não me recordo do momento em que escrevi este texto na escola, póis faz muito tempo, data de registro 20 de setembro de 2008 sahsuashasua Eu tinha 18 anos.
Aiiiin que saudades!!!


Textinho simples, mas quero deixar registrado.





Obs: Esta foto foi tirada na Rádio da escola, pois eu era diretor da Rádio Integração... Que época boa, nossa... Eu tinha 18 anos.
Perfil do orkut da Rádio: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2794056452684322214


Tá ai! Relembrando um momento muito bem vivido!

2 comentários:

Maxsuel Carriço disse...

Na vida, infelizmente, tudo passa, a escola as vezes nos chatea com todas aquelas materias dificeis, mas por outro lado amigos q conhecemos faz sentirmos as melhores sensações do mundo, este é meu ultimo ano sentirei falta... aquelas materias dificeis, mas por outro lado amigos q conhecemos faz sentirmos as melhores sensações do mundo, este é meu ultimo ano sentirei falta...

Anônimo disse...

NOSSA! simplesmente falou a verdade de todo os seres humanos! isso acontece sem perceber... parabéns Roger ;p

Wagner Sales aqui...