sábado, 8 de outubro de 2011

O Universo conspira para aqueles que sonham.

Não sei nem por onde começar.
Bom como todos sabem ultimamente eu tenho me dedicado totalmente para o mundo da moda,por mais que eu ainda não tenha feito ou esteje cursando moda, eu conclui meu curso de merchandising e vitrinismo. Todos os dias faço varias pesquisas durante 2 (duas) horas para ficar bem informado sobre a moda no mundo. Tenho meu blog que está me ajudando muito, pois todas as pesquisas que eu faço ele acaba sendo minha referência para postar tudo que absorvo. Nos ultimos mesês passei por muitas mudanças na minha vida! Mudanças que no ínicio imaginava ser o fim do mundo, mas estava enganado! Volto a dizer ...Se colocarmos o coracao e a alma em um sonho, o universo conspira para realiza-lo!... (Paulo Coelho).

O Universo é o suprimento e o provedor universal de tudo. Tudo se origina do Universo e é entregue a você, segundo a lei da atração, por meio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos. Pense nessa lei como a lei da oferta. É ela que lhe permite se abastecer daquilo que deseja, as pessoas, circunstâncias e acontecimentos perfeitos são atraídos em sua direção e entregue a você!

Tudo que eu quero eu consigo! O Universo sempre conspira ao meu favor!
Eu estava trabalhando na Renner, agora estou indo trabalhar na ZARA, onde recebi uma melhor proposta, um outro estilo de vida. E vejo que realmente a ZARA é moda.
Todos os lançamentos,tendências estão na ZARA!
Hoje eu estou feliz.

Ultimamente tenho lido bastante, comprei os livros do André Vianco, eu comecei a ler o Bento quando estava morando no RJ, mas não consegui terminar de ler, afinal o livro não era meu! E acabou ficando uma eterna curiosidade, a história é muito boa... Comprei alguns livros de moda e merchandising. Aah se eu for falar todos os livros que eu tenho comprado, vou ficar focado em livros neste post e não é isso que eu pretendo! Como meus dias tem sido corridos, eu deixei acumular muitas novidades e informações. Sério mesmo estou sem tempo pra respirar.


E algo incrivel que me aconteceu, foi que de um dia para noite eu me tornei rico, isso mesmo, parece até mentira néh! Basta acreditar que tudo se realiza, o universo estará sempre se arranjando para aqueles que sonham!
E eu que um dia falei em ser rico. Falei em fazer mil coisas!
Gradeço a Deus e ao Universo por esta nova vida que estou levando!
Eu que alguns mesês atráz estava com o nome sujo. Por alguns motivos mas é muito estranha essa sensação.
Eu não tenho 1 milhão de reais, mas ganhei um valor referente a um bom estilo de vida! Pra quem se contentava com até R$800,00, mensais rsrs Hoje eu estou mais que realizado. Aah a sensação é melhor do que quando eu tive nove mil reais na minha conta, gastei em dois tempos. Não com besteiras, mas eu viajei bastante pro RJ na época, fiz meu quarto, comprei tudo que precisava e depois acabei indo morar lá. Mas desta vez será melhor! Vou saber usar essa grana, vou saber investir, alías já sei como usar! Mas ambem vou deixar uma reserva! (Este presente veio de uma forma tão inacreditavel, mas aconteceu e eu me tornei rico com apenas 21 anos)
Só de saber que posso ír pra qualque lugar deste mundo, de poder comprar qualquer coisa já me sinto livre, é uma sensação incrivel!
É como se eu não tivesse fronteiras. Isso é muito bom! Eu quero convencer ao meu pai de me deixar comprar uma moto, convencer porque? Há uns anos atrás o meu avó morreu de acidente e foi em uma moto, então ele meio que ficou com um trauma.


Um dia eu estive na pior e como prova real posso dizer que: Há momentos que o melhor lugar para se estar é no fundo do poço, porque no fundo do poço a única opção que temos é subir.

O meu quarto está se tornando o lugar mais perfeito deste mundo, eu ainda estou no desenho, está semana estarei saíndo para comprar tudo que eu quero e preciso.

Uma das ideias é uma cama beliche, as paredes será no tom preto, cinza e branco com varias texturas, a cortina já vou mandar fazer com estampa de letras japonesas.
Um home thiether, um lindo tapete preto e branco, tenho duas almofadas com estampas de jornais, presenteado pelo meu ex namorado!
Tenho muitas outras coisas legais para decorar o meu cantinho dos sonhos! Se o meu primeiro quarto foi um sonho o segundo será mais que um sonho, nele eu vou expressar a minha personalidade, mas vai ficar em segredo por enquanto, logo logo vou postar as fotos para mostrar. Vai ficar muito legal!!!

Pretendo ir a Porto Alegre até o final do Ano, pois quero muito conhecer um amigo chamado Lucas.

Ainda estou escolhendo onde passar o Ano Novo. Não sei ainda!

Como meu irmão vai estar em New York, pretendo em fazer um curso de inglês no ano que vem lá.

Tendo sábedoria o céu é o meu limite! Eu poderia muito bem, saír todos os dias para os melhores lugares para curtir, para beber, para dançar, mas hoje eu tenho uma visão de futuro, vejo tantos jovens da minha idade, talves mais novos ou mais velhos do que eu, que quando chega o final de semana o primeiro lugar a pensar a ír é em uma BALADA! Não que isso seja errado, mas isso não trará nenhum beneficio para sí. Alguns mesês atrás eu estava indo todos os finais de semana para boates, erá muito bom, dançava horrores, bebia bastante, me divertia como nunca me diverti em baladas, mas o ai eu me perguntava: O que eu estou ganhando com isso? Momento! Não, simplesmente estava gastando dinheiro, sendo que eu poderia investir em algo melhor.
E assim eu fiz. Tem dois mesês que eu não vou em boates, marquei de ir dia 11, porque dia 12 é feriado. Há os momentos certos para se divertir em ambientes como boate.
Gente tem pessoas que já tem placa: SOU DA PISTA. (kkkkk) sério! E eu não quero isso pra mim, prefiro curtir a minha idade, o meu momento com outras programações!
Eu nunca namoraria um menino de boate. Sei muito bem como é, e meninos de boate não querem nada sério! E hoje, a minha realidade é ficar solteiro. Estou bem sozinho. Tem aquele ditado é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado!
Voui curtir meu momento, estudando, trabalhando, viajando, e investir no capital que eu ganhei!

Tambem tem a faculdade de moda que eu quero fazer, mas deixa isso pra depois do curso de Inglês... Esse mês eu tenho que tirar passaporte para poder ír pro estados Unidos, quero ficar apenas 3 mesês: Janeiro/ Fevereiro e Março/2012.

Antes disso eu vou para o Fashion Rio (Já tenho os convites), volto para o Espirito Santo e logo viajo pro Estados unidos, Já sei até onde vou ficar hospedado.
Aguarde que terei muitas fotos e novidades para postar!


Ai tenho muitas coisas para fazer e me realizar! Lembrando que o dinheiro não é tudo, mas é essencial para a felicidade!
Acho que se há 6 mesês atrás eu estivesse com este estilo de vida lá no RJ, eu não teria amadurecido nem um terço do que eu já amadureci como pessoa.
Nada é por acaso!


Gira lá vida! Anahi teve razão quando compôs esta musica!

o universo não é aquilo que está a nossa volta, e que o mundo é muito mais do que possamos imaginar... A gente tem que buscar novas experiências, novas amizades, e se desvencilhar das coisas ruins que acontecem conosco. (...)

Nenhum comentário: