sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Color Blocking/Masculino.


11-11-11 Bom diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia, final de semana que chegou... Embora pra mim não faça muita diferença da semana né, mais enfim rs.
Então, como comentei no último post que o próximo seria bem legal, vim aqui cumprir com o que foi dito.
Muitos meninos ainda devem ter receio de usar uma roupa mais colorida, ou por que não dizer, totalmente colorida? Eu confesso que, apesar de ser moda EU acho estranho homem todo trabalhado na mistura das cores, porém há alguns Looks trabalhado no Color Blocking que eu adoro. Claro que aqueles que tem estilo fica realmente um charme, agora se for pra usar e se sentir inseguro, melhor deixar as coisas como estão, pra vestir tem que ter estilo e acima de tudo, seguro;)


Vamos à alguns modelos.



Os ‘blocos de cores’ já viraram trend entre as mulheres. A novidade agora é a aposta da tendência no guarda-roupa masculino com calças, camisas, blazers, bermudas e outras peças mescladas em tons fortíssimos.

A pergunta é... Será que pega? Na Alemanha sim! E a revista L’Officiel Hommes da Alemanha confirmou no editorial ‘So Fresh’, com peças de grifes como Prada e Hermés. Os cliques são de Emilio Tini, com styling do editor de moda Lale Aktay.


Como adaptar essa moda a seu estilo? Uma das perguntas que eu me faço, Acho que é so comprar roupas que você goste com essas cores, blazers coloridos, e bermudas acima dos joelhos, um pé com meia e a outras sem, Algumas marcas populares já andam fazendo adaptações com esse estilo, Como o Comverse, Algumas produções da C&A, riachuelo, renner, A nossa famosa marca ZARA Támbem anda adapitando as suas produções.

E ai meninos, o que vocês acham?
Abraços e tenham todos um ótimo final de semana.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa se depender de miim essa MODA esta APROVADISSIMA!!!

Eu achei um clOse, achei bem INOVADORA e é bom que não ficamos na mesmisse sempre neh!?

E as cores muito fortes, aiin pra mim sera o AUGE.


Parabéns ROGER...achei DIGNA ahaha

Roger Hudson disse...

Que booom q gostou amigo, lembrei de você quando criei este Post. Afinal vc adora chamar atenção neeeh sashausahsuashau Brincadeira...
Isso mesmo é bom que existe para inovar... Saír realmente da mesmisse...

Bjos!
Agora brinque com a Tendência!

Anônimo disse...

Eu particularmente, acho que o color blocking, foi a proposta que virou tendencia. Pra ter um certeza é só ligaa tv nas novelas. já esta dentro da casa da pessoas. Sucesso garantido!

Roger Hudson disse...

Aaah Yuri Bicalho... Sei q foi vos que comentou!
Então, realmente já existe nas novelas, Fina Estampa é prova disto...
Sucesso total.
Mas como diz a minha adoravel Gloria Kalil.
O moderno quando exagera, pode acabar parecendo uma caricatura ou pior um personagem de desenho animado difícil de ser levado a sério. Como tudo é novo, ele pensa que tudo é permitido. ENGANO. Bom Gosto existe em qualquer categoria.
CUIDADO com o vírus do excesso.

Abuse da Tendência. Mas tenha Bom Gosto ao usar o Color Blocking!

LucasM disse...

Como vemos nas passarelas, os looks masculinos estão cada vez mais ousados, porém ainda diferente do que vemos nas ruas. Tem que ser bastante seguro de si, e confiar no que está vestindo. E também não perder as esperanças de que com o tempo a moda masculina assumirá um maior espaço no cotidiano das pessoas...

Roger Hudson disse...

Fato que, Com o tempo a moda masculina assumirá um maior espaço no cotidiano das pessoas...

Isso já esta acontecendo!
Obrigado pelo comentario Lucas!
Volte sempre!