quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Moda Cachecol Masculino – Dicas De Como Usar.

Ooioi pessoal?
tudo belezinha?
Delícia de feriadinho né? Aqui o dia foi chuvoso, ficamos sem luz por um bommmmm tempo e eu aproveitei pra fazer
um post referente ao assunto.

Cachecol masculino é o acessório que vem ganhando cada vez mais espaço entre o público masculino, nada de achar que cachecol é acessório apenas de mulher, os homens ficam muito charmosos e elegantes quando estão usando um cahecol.

Os homens modernos estão aderindo cada vez mais o uso desse acessório tão bonito e muito útil para os dias frios, e o legal é que o cachecol masculino, combina com qualquer tipo de roupa, basta escolher a tonalidade e tecido mais adequado para o visual que for usar.

O inverno é a estação que mais possíbilita as pessoas a se vestirem melhores e abusar nos acessórios. Gorros, cachecóis e luvas, são peças indispensáveis, principalmente para as pessoas que não abrem mão de vestir-se elegantemente.

Dicas de como usar cachecol masculino:
■Pode ser usado apenas passando em volta do pescoço, deixando as pontas caidas para frente;
■Pode ser usado bem justo no pescoço, dando duas voltas. Se preferir pode amarrar as duas pontas na frente, ou deixá-las soltas;
■Pode ser usado também com uma volta completa no pescoço, deixando folgado, imitando uma gola;
■Dar duas voltas no pescoço e jogar as pontas para trás;
■Pode-se dobrar o cachecol ao meio, passando ele duplo pelo pescoço na parte de trás, trazendo as duas pontas e o meio dobrado para frente, em seguida passa uma das duas pontas no meio da outra parte dobrada, ajuste até o pescoço.

Você pode criar também o seu estílo próprio de cachecol masculino, explore e saia esbanjando muito charme e elegancia.

Primeiramente, é bom ressaltar que o modelo feminino é diferente do masculino, que geralmente têm menos detalhes, cores mais neutras e são mais finos.

Os cachecóis podem ser usados tanto de dia como à noite, em diversos ambientes. Mas cada ocasião, requer um pouco de atenção na escolha da peça. Para o trabalho ou um passeio casual, opte por modelos de algodão ou lã pesada.

Escolha seu cachecol considerando seu estilo pessoal. Homens mais básicos podem usar cachecóis mais finos, de preferência no mesmo tom da camisa ou do casaco. Os mais ousados, podem usar modelos mais grossos, com listras ou detalhes nas pontas. Estão liberados também os modelos bicolores ou de cores mais chamativas.

Cachecóis mais grossos ficam melhor em homens de pescoços finos e compridos. Quem tem pescoço curto deve optar pelos mais finos, evitando usá-lo com muitas voltas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaa passadO fiquei com a postagem sobre os CACHECÓIS.

Achei DIGNA..muito DIGNA.
E ainda mais sendO masculina, é um acessório simples mais que deixa a pessoa muito estilosa. E pode ser usado de varias formas e para qualquer ocasião.
Ain Roger voce ARRAZO nessa postagens, mais uma vez PARABÉNS, GOSTEI MUITO.

KISSES....Gegiis

Roger Hudson disse...

aAAAH meu leitor favorito!
Obrigado!
Se prepare porque as proximas postagens prometem!
Inspiração ZARA!