terça-feira, 15 de novembro de 2011

Todo Trabalhado na ZARA.

Hoje o mundo da moda consegue movimentar milhões de dólares anualmente seja com marcas famosas, ou seja, com campanhas estrondosas.

E é com muito prazer que eu apresento um Look da Zara.

A moda foi, por muito muito tempo, um fator de identidade social. Nobres (e burgueses imitões haha) usavam um tipo de roupa e plebeus usavam outro. Hoje em dia (principalmente depois dos anos 70), o que se vê é uma amenização nessas diferenças, apesar de elas ainda existirem nos diferentes tipos de tecido e na qualidade das roupas. Mas, embora essas diferenças existam, a moda caminha pra uma homogeneização nessa questão. É óbvio que o Luxo sempre vai existir (super fator que impulsiona a moda e faz muita gente sonhar). Mas, atualmente, a moda é muito mais um fator de identidade pessoal do que social.

Hoje, quando a gente pensa como determinada pessoa está vestida, é muito mais pra analisar como ela é/o que faz/o que sente e menos pra saber de que classe social ela é. Tanto é que se vê, cada vez mais, infinitas tendências nos desfiles e há bastante liberdade na hora de se vestir. É tudo uma questão de combinar bom senso e estilo.

Não importa se você usa azul e amarelo, verde e vermelho (há pouco tempo não podia isso, né?) ou preto e rosa, o que importa é que você esteja transmitindo às pessoas quem você é. Porque a moda é a forma mais bonita de comunicação que existe. =)


Moda é comunicação!

4 comentários:

Anônimo disse...

ZARAAAAAAAAA!!!

o nome tem um PODER neh?
ZARA...soa nos meus ouvidos com um significado de ouro LUXO, RIQUZA E PODER!!!

Quem gosta de moda e tendencia e gosta sempre de estar bem vestido, sabe muito bem onde encontrar LOOKS bélissimos haha.....enfiim é ZARA meu baby


ADOREIIII

Roger Hudson disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é Foda amigo!
Adora tudo que eu posto!


Adoreeei!

Camila Menezes disse...

Nossa que lindo.
Amei o Look arraso mil vezes .)
Bjos

Roger Hudson disse...

Aaaaah Obrigado amiga linda!
Bjus!