segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Estudantes transformam canções de Tom Jobim em roupas.

Trabalho de conclusão dos estudantes de moda da Uniban une moda e música.

Como materializar uma música? É possível transformar decibéis em objetos? Pois é esse o desafio que os alunos da Universidade Bandeirantes de São Paulo, a Uniban, enfrentaram. A coleção Outono Inverno 2012 dos formandos do curso de Tecnologia em Design de Moda tem como inspiração 22 canções do maestro Tom Jobim.

O desfile Tons do Tom acontece no próximo dia 30, quarta feira, às 21h e será composto por 62 looks criados pelos alunos. A orientação dos trabalhos ficou por conta dos professores Edilma Queiroz, Heloisa Nobriga e Kassem Mohamed Ghandour. Os segmentos contemplados abarcam os estilos casual, festa, street, infantil, sênior, tamanhos grandes e outros.

As músicas escolhidas para as criações foram: Wave; Corcovado; Eu Sei que Vou Te Amar; Te Amo São Paulo; Luiza; Sabiá; Águas de Março, A Felicidade; Imagina; Trem de Ferro; Garota de Ipanema; Está Chovendo na Roseira; Gabriela; Eu não Existo sem Você; Pra Sempre Verde; Tereza da Praia; Pela Luz dos Teus Olhos, A Felicidade; Aula de Matemática; Samba de uma Nota Só; Se Todos Fossem Iguais à Voce e Retrato Branco e Preto.

O desfile será transmitido simultaneamente pelo desfiletomjobim2011
Desfile Tons do Tom – Uniban
Rua Afonso Celso, 235, Vila Mariana
Styling/Orientação: Renato Iruss
Produção: alunos
Trilha: DJ Mauro Borges
Informações sobre convites: Renato@renatoiruss.com.br // 11 7966 6220

Da Redação.

Nenhum comentário: