quarta-feira, 10 de junho de 2009

*Comecei a Malhar*


Hoje comecei mais um desafio na Minha Vida
Malhar.
Ontem quando cheguei do meu trabalho, tomei banho, coloquei
uma bermuda, camisa, minhas avaianas brancas ^^ hehehe....
resolvi ir na cademia proxima da minha casa
para fazer minha matricula, cheguei na cademia o Instrutor
começou a fazer a triagem em mim, como eu ja sabia a minha
preção ia acusar baixa, mas para a minha surpresa esta mais baixa
que em Novembro, mas isto não me empediu que eu passace no teste da
Triagem, O instrutor muito gente Boa, falou que eu ja poderia
começar a malhar hoje..... Fiz um sorriso daqueles XD***
Hoje cheguei do trabalho, (para quem não sabe eu
sou operador de Telemarkting, trabalho na Embratel)
Mudei de roupa e fui para academia, cheguei la as 18:18
faltando 2 minutos para começar, deu 18:20 a Instrutora chamou
se apresentou, e Inicio o Alongamento, após o Alongamento
ela me encaminhou para um Instrutor, que me orientou durante 1 hora
-Comecei a malhar, No inicio estava indo tudo bem,
Fiz todos os tipos de exercicíos que Ele mandou,
faltando 15 minutos para acabar eu ja não estava aguentando mais
meus musculos estavam durmentes, minhas pernas ja nem sentia mais
heehheehehee, Ufa completou 1 hora, ki alegria, consigui fazer todos
os tipos de Malhação, Perna, Braço, Peitoral, Abnominal, coxa....
Fui para o Alongamento Final, ja não aguentava mais,.. Aff.
Mas agora estou me sentindo super bem, uma super mega Desposição
A esqueciiiiii de contar estou tomando Albumina, heheheheheheheh,
Vou ficar patola rapidinhuuuuu xD^^^^
Esta ai mais um desafio

Nenhum comentário: