quinta-feira, 11 de junho de 2009

Minha Alma anseia por ti JESUS


Correrei para Ti meu Senhor
minhalma anseia por Ti
sou pobre , cego e nu
nada tenho pra Te oferecer
Quero aos Teu bracos me entregar
pois sei que Tu me aceitas como estou
preciso do Teu ouro , purifica me Senhor

Reina sobre mim
eu me rendo a Ti , Eu me rendo a Ti
Reina sobre mim
sou Tua noiva espero e anseio por Ti

Um comentário:

Josiel Dias disse...

Olá meus irmãos, graça e paz.

Estou passando para informar, que gostei demais deste espaço, pois é mais uma oportunidade de aprendizado. Como sempre falo: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento, do nosso Senhor Jesus Cristo.
Gostaria também de divulgar o nosso Blog,
Ficaremos felizes em vossa visita, mais ainda se seguir-nos.

“ Mensagem Edificante para Alma”
http://josiel-dias.blogspot.com/

Josiel Dias
Conselho Missionário
Congregacional
Rio de Janeiro