terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu sou simplesmente Assim^^


Eu sou o que eu penso
Eu sou mais um ser mortal
Eu sou humano o bastante para errar e ter duvidas sobre o que eu sou e sobre
o que eu quero ser
Mas também sou humano o bastante para tentar sempre reconhecer e corrigir os meus erros
Eu sou esforçado o bastante pra vencer qualquer desafio
E quieto o bastante para que não me desafiem
Eu sou mais um na multidão
Eu sou o que eu sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu Sou feliz por eu ser eu mesmo
Eu sou feliz por estar vivo
E continuar vivendo
Eu sou feliz por sonhar
Pelo que eu quero alcançar
Eu sou feliz por alcançar
E continuar a sonhar
Eu sou o que sou
Eu sou o que eu quero ser
Eu sou o que eu penso...
Eu sou Simplesmente ^^Roger Hudson Lopes..........

3 comentários:

Unknown disse...

affz .. vooc pediio eu comenteei ! shaushuahsuahsuahsuahs''

Roger Hudson disse...

heheheheheheh, vlw!

ingrid scardua disse...

ai amigo vc é todo lindo ñ teho palavras pra falar de vc nos conhecemos a tão pouco tempo mas parece q agente c conhece ja tem uma vida kkkk adoro sua amizade é uma amizade q me faz bem bjos t adorooooooooooo
Ingrid Scardua