quinta-feira, 11 de junho de 2009

Viva uma Vida tão Plenamente bem vivida que no final possa Pedir BIS!



Quando estamos insatisfeitos com o que fazemos na nossa vida, temos de fazer algo diferente para mudá-la, pois se continuarmos a fazer sempre o mesmo, vamos continuar a ter sempre o mesmo: INSATISFAÇÃO!!!
Eu tive a força de vontade de mudar a minha vida,
e como já sabia que tinha de alterar algo para ter o tempo para mim mesmo. Resumi o meu trabalho em duas páginas que me dão todo o tempo livre que sempre quis para estar com quem mais gosto e para fazer as coisas que mais gosto.
Preocupem-se com vocês mesmos, com as pessoas que lhe estão proximas, tenham tempo para estar com eles, usufruam da companhia deles e acima de tudo, sejam felizes, mas com saúde e bem-estar!!!
Todos os dias são especiais, mas alguns parecem se destacar mais do que outros, deixando uma marca mais forte em nossas memórias. No meu caso, hoje é um dia assim, estou com 19 anos nesta vida terrena e ao fazer um balanço percebo que há muito mais a agradecer, do que a reclamar.
Outro fato que considero importante, é que completo um ciclo de 10 anos de estudos sobre as potencialidades humanas e percebo que cada vez mais temos acesso a informações que favorecem nossas autodescobertas e o reconhecimento do que somos capazes se ser e realizar.
Sinto que vivemos num momento privilegiado da história humana, pois, podemos aprender via cursos, livros, internet, troca com outras pessoas entre outros canais. Vivemos um momento onde as opções de aprendizado e crescimento são abundantes. Há muitos desafios à nossa volta, não há como negar, o próprio fato de estarmos imersos em meio a uma quantidade tão grande de informações ora nos beneficia, ora nos entontece e pode até nos fazer perder rumo. Muitos se voltam tanto para o mundo exterior, que esquecem de si, perdendo contato com a esfera interior.
“Aniversariar“, para alguns é um tormento, pois em sua percepção a vida está cada vez mais curta. Para outros (me incluo neste grupo) é um grande prazer, a celebração de mais um ano na Terra e de inúmeras experiências que esta jornada nos possibilita. Quero hoje aproveitar este espaço e desejar a cada um de vocês uma VIDA PLENA, RICA, APAIXONANTE, onde cada um possa descobrir e reconhecer em si um manancial de potencialidades aguardando a oportunidade de serem expressas.
Pra finalizar compartilho duas frases que norteiam minha existência, uma desde a infância: “Que quando você partir deste mundo, possa deixá-lo ao menos um pouco melhor do que o encontrou”
o mundo em que vivo, deixar uma marca positiva, uma contribuição significativa por aqui, que beneficie outras pessoas.
“Uma vida bem vivida, creio, é aquela em que quando chega ao fim, você pode olhar tudo que viveu, aplaudir e pedir bis!”

Roger Hudson Lopes
Até a próxima.

6 comentários:

tita S2 disse...

vc é muito criativo mas o melhor disso tudo é ter sua amizade,vc sabe criar textos para todas as situaçoes vc é demais te adoro beijossss tih

Ginhooh disse...

Brigado, vc é muitooo fofa sabia!!!
Bjão, que bom que vc gosta dos meus Textos!
xD^^

Ph! disse...

Gostei do texto. ^^
Você escreve muito bem!

Anônimo disse...

parabens amei a sua postagem beijos
chrysthyan kelly

Ginhooh disse...

Vlw Genteee

Anônimo disse...

Olhem: www.e-ideias.com.br/monica/?p=11

Quantas ideias ele tem.

Mônica