terça-feira, 9 de junho de 2009

““Fácil é falar de mim, difícil é ser eu””


Me enrrolei denovo…sou assim, preciso estar amando e gosto, mas não sei até que ponto isso é bom ou ruim… é bom porque preciso, me faz sentir vivo, é ruim porque
me atrapalho…queria saber não me entregar tanto…ao mesmo tempo, acho que não dá pra ser de de outro jeito! A verdade é que isso tudo é muito complicado…difícil
mesmo pra mim, é achar um meio termo…difícil de me entender, de eu me entender…sabe, no fundo, eu me acho uma pessoa legal, interessante até…mas é
complicado…dentro desse padrão…da sociedade em que vivemos…(engraçado, que ao mesmo tempo, no fundo, eu acho uma grande babaquice, e tão improvável não
entenderem…e nem me acho um ser assim tão absurdo…), mas me rendo… eu sei lá…tantas vezes eu tentei ser diferente…mesmo que só para agradar, ou para que
ficasse “tudo bem” … eu tentei, com afinco, mudar…foi pior! Sou o que sou, e só! Mais difícil é ter que me aceitar sem me entender, embora, no fundo, não ver mal
nenhum nisso, porque não entendo! não me vejo assim..tão errado!…apesar de achar, que se eu fosse de outro jeito, seria mais fácil…Sei lá, eu gosto de mim, não tenho
problemas…os outros é que têm!! Sou uma Menino, com os mesmos sentimentos que qualquer outro! Quero ser amado, da mesma maneira, tenho, basicamente, os mesmos
sonhos que qualquer outro…mas aprendi, que não preciso de ninguém pra me fazer inteiro, eu me basto, porque é melhor assim…melhor aprender a ficar só, mesmo
querendo ter alguém, e não se frustrar tanto, do que ficar sem chão! Não vou desistir do que escolhi por ninguém, porque no fim das contas, isso é tudo o que me
resta! O amor é quase tudo! É tão bom sentir…amar, ser amado…mas no fim o que resta? quando você está sozinho, e não tem ninguém pra te ouvir? o que resta é o que
você faz com amor, carinho…aquilo que você acredita…feliz de quem sabe fazer música…eu só sei reproduzir, e isso já me preenche uma lacuna enorme! No fim é isso
o que realmente importa!

2 comentários:

Walace Rodrigues disse...

vs escreve beem paks (:
e o bloog ta lindow veey

abç ;*

Roger Hudson disse...

VLw Walace!
Brigado, volte sempre! ^^