segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mãe

Dia 27 de junho de 2009, Minha Mãe completou mais um aninho de vida, sem palavras para expressar o meu Amor para com ela!
A unica palavra que eu tenho a Dizer é
Mãe te amooooh
À minha mãe

Sinônimo de amor é você!
Ser único que se doa, sem muitas vezes, nada ter em troca.
Sinônimo de mãe é você!
Nasci e no mesmo instante com você aprendi a sentir...

Quando triste, com você aprendi a sorrir.
Quando só, com você aprendi a rezar.
Quando na dúvida, com você aprendi a buscar a certeza.
Quando na dor, com você aprendi a ser forte e prosseguir.
Quando magoado, com você aprendi a perdoar.
E quando alegre, com você aprendi o compartilhar.

Em meio as trevas, você sempre foi a luz que me fez enxergar o outro caminho.
Em meio ao desgaste dos momentos difíceis, você sempre foi o colo que me amparou.
Em meio ao desalento, você sempre foi o bálsamo que banhou meu coração, fortificando-o na esperança.

Você é a bondade que salva qualquer mal.
Você é o firme alicerce que nunca se queda.
Você é o ilimitado dicionário do amor.
Você foi o MAIOR encontro da minha vida!

E encontrei Deus no momento em que Ele me escolheu para ser a SEU FILHO.

Amo você, mãe...


Um comentário:

Roger Hudson disse...

Te amo Mãe! vc é a pessoa mais importante da minha Vida!