sexta-feira, 19 de junho de 2009

UM SONHO conquistado Minha Faculdade.


Vou fazer esse post só pra talvez, ajudar alguém que esteja passando por alguns problemas da vida, desanimado ou com vontade de desistir de tudo, só pra lembrar que a vida é uma maravilha, esteja você com o bolso cheio de dinheiro ou não, desempregado, abandonado, e até pra eu me lembrar também pois às vezes esquecemos. Tudo na vida é possível desde que você acredite no seu sonho!

Um pouquinho da minha vida:
Sabe aquela idade que a criança começa a despertar pra música, que quer ficar com rádio ligado o dia inteiro? Isso deve ser bem no começo da pré adolescência... bom eu ainda estudava a tarde então eu deveria ter uns 12 anos e estava nessa fase. Influenciada por amigos da época, eu ia a umas festas, minha vida era uma rotaina, casa escola, escola casa.
Raramente eu ia pra rua, pra brincar com meus Amigos. Não gostava muito de estudar, Era um sacrificl estar na escola,
fui crescendo meu pensamento foi mudando, fui evoluindo na escola, comecei a gostar de estudar, sempre tive um pouco de dificuldade, mas nunca desisti, Conclui o ensino Médio,
Tinha dois Sonhos, o 1º sonho era ser Operador de Telemarkting, trabalhar em uma operadora de telefonia.
Sonho conquistado hoje eu trabalho na Embratel.....
o 2º Sonho fazer uma faculdade.
Sonho conquistado, começo minha faculdade dia 22/06/2009.
Hoje eu cresci, meus pensamentos de pré-adolescênte não existe mais, sou um jovem bem estruturado, tenho minha Vida, meu Emprego e o Mais interessante o UM SONHO conquistado Minha Faculdade na Novo Milenio V.V.A...
estarei fazendo Gestão Empresarial, MArketing, Comércio Exterior.
Sempre gostei de me comunicar com pessoas de todos os lugares desde antes da internet e passei boa parte da minha vida mandando cartas pra gente de todos os Estados, em cada estado eu tenho um amigo (@)...
Tenho o conhecimento que Deus me permitiu ter.
Tenho os amigos que mereço a meu lado.
Tenho a felicidade de saber o que quero.
Tenho na alma a sensação do dever cumprido.
E acima de tudo, tenho o poder de decidir por mim mesmo, o que fazer do meu dia.
Agradeço muito a Deus por tudo que Ele fez e esta fazendo em minha vida....
Escrevi tudo isso pra terminar dizendo que se você tem um sonho, não pode desistir deles nem que a tua mãe te convença disso. Teu sonho é a unica coisa que você tem, você nasceu pra isso e é a razão para que você levante da cama e encare mais um dia difícil, chato, gelado pois lá no final, você consegue, só não pode desistir! Não desanime, persista, seja chato, amole, grite se precisar mas não desista!

2 comentários:

Anônimo disse...

sem palavra pra descrever o ki tu representa pra mim com certeza seu sucesso vai chegar vc merece isso e mt mais eh claro ki suas vitorias me farão sorrir e comemorar tu eh mais que um amigo é meu irmão te adoro brow

Lipee Kaká

Roger Hudson disse...

Vlw kaká, cara vc taaa akiii S2....
Sempre pode contar comigo,
Sempre estarei te ajudando quando vc precisar...
vc sabeee neeh é so me chamarQ hehehe...
Eu tambem preciso de vc, a sua amizade é muito importante pra mim, Nossa amizade ja estava escrita, vc lembra neeh como nos conhecemos?
Vc numa fila enorme do Banco e eu te dei minha Senha... hehehe ai rapidinhu vc foi atendido...
Conversando descobrimos que vc ia ser da minha Ilha porem em horarios deferente.....
vc é um irmãozão pode sempre contar comigo;
Te adoro meu Brother......