sexta-feira, 12 de junho de 2009

Noite com chuva


Noite chuvosa incessante. É já faz tempo que eu não vejo uma noite de chuva, ela é uma das únicas coisas que eu gosto do verão (prefiro mil vezes o frio), mas é no verão que ocorrem as chuvas e por isso eu gosto. A chuva fica linda se vista da janela do meu quarto ou da varanda da frente de casa... E cada cotinha de chuva que cai é como se pudesse lavar a alma e me fizesse lembrar tudo que é bom, chuva me lembra amor o meu amor. E chuva pra mim combina com musica. É uma combinação perfeita musica é chuva realmente me da uma ótima sensação de paz e eu consigo ouvir o silencio escuto claramente o que eu sinto a chuva me convida a pensar e a cantar também... E sem que eu perceba o meu olho chove junto com o céu, eu gosto da chuva me lembra coisas boas.
A Chuva limpa e purifica a alma, desanuvia os pensamentos, clareia as idéias, refresca, liberta, faz sentir, sorrir, gritar, chorar, crescer, viver.
Não existe nada mais inspirador e reconfortante do que se deixar molhar, no meio da rua, como se o mundo não existisse realmente, enquanto no fundo da sua mente você escuta vozes longíquas que dizem que é melhor você sair do meio da rua, antes que pegue uma pneumonia.
é tão bom, sentir a água escorrer pelo rosto, abrir os braços e se deixar levar pela sensação de que nada está errado no mundo e que tudo tem uma solução. Pular nas poças de água como uma criança e não se importar de molhar os sapatos. E você pensa que mesmo que o seu mundo esteja de cabeça para baixo, as coisas não são tão ruins quanto aparentam e que logo tudo há de se resolver. Mesmo que no fim seus pensamentos (como comigo acontece sempre) não estejam tão desanuviados quanto desejamos, é importante perceber que o fim da sua chuva nos leva a uma sensação nova. A de renovação.
E a renovação se expressa naquela vontade que a gente tem de viver e de fazer os nossos sonhos se realizarem por mais impossíveis, improváveis e malucos que eles sejam. É aquela vontade de sorrir sem motivo de ver a realidade com outros olhos, de não deixar que o tempo nublado entristeça seu dia.
Eu amo acordar em dias de chuva, durmir ouvindo a chuvar soar............
Me endentifico com a Chuva, tempos de Chuva
Att, Roger Hudson Lopes

9 comentários:

Ivana disse...

Que LindOo Rogeeerr!! vc msm que escreveu io?!?! bjOo

Roger Hudson disse...

Eiii Ivana, sim eu gosto de escrever, sempre que estou sozinho penso em algo e começo a desenvolver.
Bjão!

[H]ell'S | T-eam disse...

oO fico legal ae

Roger Hudson disse...

Vlw Junin!

Rafael disse...

Adorei, Parabéns pelo Blog.

PedriinhoMesquita disse...

- PARABÈNS, estar lindo, lindo, adoroo a chuva também.

Roger Hudson disse...

hehehehehe, Falew Pedrinho, é nois então tomando banho de Chuva.
xD^^

Ivana disse...

LindoO

Roger Hudson disse...

Brigado fofa, bjão Ivana!
Te adoro Linda!!!