segunda-feira, 15 de junho de 2009

Na verdade a minha vida dava um filme


Acho que todo mundo já passou por uma crise existencial em algum momento da vida. Se não passou, vai passar, saiba !Eu tive essa crise ano passado e neste ano (não vou relatar).
Ai eu comecei a pensar mais em Mim, sobre quem eu era, o jeito como lidava com as coisas e como eu queria ser.
Sabe aqueles momentos em que você fica tenso, mas não sabe o por quê? nem eu sei....
Eu resolvi mudar, ser diferente, tentar a cada dia ser melhor, mas nunca ser perfeito,
Sou normal, um ser humano capaz de errar a qualquer momento.
Se eu contasse tudo que eu ja Passei, vocês não acreditariam;
Hoje eu penso diferente, Tipo eu amo a minha vida, viver é bom demais, é o maior presente
que eu tenho, Um tesouro valioso de Deus, Portanto
sou precioso, pois ele me crio.
Faço minha vida valer a pena, sendo Útil e servindo ao Senhor,
Por isso nunca será pequena sei o seu grande valor.
Vivo-a com emoção. com intusiasmo e bom humor.
Cultivando sempre o Amor.... (hehehehe rimo)
Eu amo a Minha Vida.
Na verdade a minha vida dava um filme.......................... (cont)
Att. Roger Hudson Lopes

Nenhum comentário: