terça-feira, 9 de junho de 2009

Eu amo a Minha Mãe***


Quando nasci, abri meus olhos pela primeira vez e assim conheci a vida.
Aquele momento foi mágico e magnífico...
Próximo a mim, eu podia sentir a existência de um amor puro e profundo, algo que nunca ninguém poderia sentir por mim...
A sensibilidade de uma mulher disposta a me dar o mundo me comovia...
Foi ai que reconheci minha mãe, nela o amor não tinha barreiras, então chorei pela primeira vez...
O tempo passa, as coisas mudam e eu fui mudando conforme o meu tempo...
Não tinha noção do que era a vida, nem tão pouco da responsabilidade que é viver!
Enfim cresci! Pude viver a vida e senti-la...
E eu que ao princípio achava ela magnífica e pura...
Meus conceitos se divergiram completamente sem rumo; prefiro acreditar...
"A vida é ótima, poucos sabem faze-la ótima!" E eu sei...
Vivo intensamente sem me preocupar com o que as pessoas achem.
Viver, viver, viver, muitos tem medo dela só não sabem que ela é uma arte e só passando por experiências errantes para superá-la.
Sou forte...
Passei e passo por varias experiências...
Já fui confundido como superficial...
Tal fato não é unânime e não se qualifica!
Pois todos sabem o quanto sou perceptível e interessante...
Já passei por sérios problemas e superei.
Já rir de montão.
Já fiz muitas pessoas felizes, mas poucos me fizeram felizes.
Já tirei pessoas de abismos e muitos me colocaram nele.
Já dei muitos conselhos e também me deram muitos.
Já entendi muito o lado das pessoas mas nunca me entenderam.
Já bebi pra falar besteiras e chorar de saudade.
Já amei de mais e sofri por isso e hoje vejo q tal desgaste não vale a pena, enfim sou um eterno apaixonado e acho que sempre serei...
Hoje...
Minha vida é complicada; um pouco...(risos) tenho personalidade forte, mas tento agradar a todos.
Tenho uma família maravilhosa e unida.
Vivo sem hipocrisia, inclusive odeio gente hipócrita.
Sou uma pessoa versátil, realizado em quase tudo, mas não tenho quase tudo...
Sou inovador e seguro no que faço.
Sou alegre e tento passar alegria para todos ao meu redor.
Sou amigo mais também sei ser inimigo.
Adoro viver ao lado dos meus amigos, porque...
Amigos vão e vem...
Porém não largo mão dos bons e velhos amigos, porque os outros aprendo a tolerar com insignificância e cinismo!!! Adoro descobri os mistérios da vida, mas não deixo nunca de amar...
Amo tudo...
Deus, minha vida, minha família, meus amigos...
O tempo sempre passa e sempre passará...
Vivo intensamente e faço tudo o que eu quero não costumo deixar nada para o amanhã... Só tenho uma única certeza de que...
A vida não vale nada se você não tem uma boa história para contar...
E essa pelo menos é uma parte da minha...
Observação sobre mim:

Muleque? Depende...
Inocente? Talvez!
Bobo? Nem um pouco.
Ousado? As vezes!
Atrevido? Quando necessário!
Convencido? As vezes rsrs...
Ciumento? Nem um pouco.
Debochado? As vezes...
Mimado? Um pouquinho!
Besteiras? Prefiro não comentar.
Grandes amizades? Bastante, graças á Deus!
Inimigos? Não... Invejosos!
Doido? Talvez...
Falar de mim? Fácil...
Me S?perar? Difícil!
Feliz? Sempre.

Não copie tenha personalidade™

6 comentários:

Haylander disse...

Nossa, arrazou hein! Parabéns! Desse jeito conquista qualquer um, rs! Blog muito massa! ;)

Ginhooh disse...

Brigadu, Haylander! xD^^
Abração!

Anônimo disse...

Muuito show o Blog. Adorei.

Ginhooh disse...

Brigado!
Volte sempre, e deixa seu Nome!

Anônimo disse...

Acabei de conhece-lo e ja admiro vc, o seu blog e simplesmente lindo!!!!

Ginhooh disse...

Brigado!
Deixe seu nome! nos proximos comen!